Brasil, 21 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Claudia Reis
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Companhia apresentará soluções para pequenos e médios empreendedores do setor gastronômico

De acordo com o SEBRAE, 3 em cada 10 brasileiros que perdem o emprego não voltam ao mercado de trabalho formal, e passam a utilizar indenizações financeiras para investir em um negócio próprio. Neste contexto, o mercado gastronômico, que engloba bares e restaurantes, tem se fortalecido e ano após ano atrai cada vez mais novos empreendedores brasileiros.

Por reconhecer a ascensão do segmento e com o objetivo de reforçar seu posicionamento no mercado, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, participa do Food Lab Summit 2019, que acontece em 11 de junho, no espaço Unibes Cultural, em São Paulo. O evento, considerado a primeira iniciativa de empreendedorismo gastronômico do País, apresentará palestras, painéis, dinâmicas e workshops com grandes nomes da cozinha nacional, como André Mifano, Juliana Motter e Bel Coelho.

A Sodexo será representada por Antonio Aguiar (Tombé), que conduzirá o Prêmio Food Lab Star. O executivo também apresentará as soluções voltadas para pequenos e médios empreendedores de que a companhia dispõe. "Acreditamos que eventos como este potencializam ainda mais o segmento, que já está em crescimento no País. Neste sentido, enxergamos a ocasião como uma oportunidade de fortalecer nosso posicionamento e adquirir novos aprendizados, fatores que contribuem para o desenvolvimento da empresa e deste mercado como um todo ", destaca Tombé, Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos do Brasil.

Durante o evento, os empreendedores participantes poderão realizar seu credenciamento gratuito junto à Sodexo, tornando-se assim aptos a aceitar o Sodexo Refeição Pass em seus estabelecimentos.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS