Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Acqio anuncia parceria com organização social Turma do Bem

Dentistas voluntários terão acesso a taxas diferenciadas para transações nas maquininhas de cartão Acqio e valor transacionado definirá repasse para instituição

A Acqio, maior rede de franquias de maquininhas de cartão do mundo, acaba de firmar uma parceria com a Turma do Bem (TdB), Organização Não Governamental (ONG) que oferece atendimento odontológico gratuito a jovens de 11 a 17 anos e a mulheres vítimas de violência. Anunciada durante o Encontro dos Embaixadores da TdB no último sábado (1º), a iniciativa disponibilizou maquininhas da Acqio gratuitamente aos 50 dentistas voluntários que compareceram ao evento, além de garantir taxas diferenciadas para todos os voluntários que adquirirem o aparelho. Uma porcentagem do total transacionado nas maquininhas definirá o patrocínio da empresa à ONG, sem que haja qualquer interferência nos ganhos do dentista.

Durante o anúncio, foram distribuídas maquininhas Acqio aos 50 embaixadores presentes no encontro, provenientes de 14 estados brasileiros. "Esse é um ponto de partida bastante importante para nós. O trabalho da Turma do Bem está alinhado à missão e aos valores da Acqio. Com a parceria, conseguimos oferecer serviços financeiros diferenciados para profissionais de todo o Brasil que contribuem para a qualidade de vida de milhares de jovens e mulheres", comenta Osvaldo Arrais, diretor de novos negócios da Acqio.

A expectativa da Acqio é que suas soluções de pagamento eletrônico abranjam todos os dentistas voluntários da TdB, uma vez que, quanto maior o número de credenciados, maior o repasse para a ONG. Qualquer profissional ou estabelecimento indicado pelos embaixadores que aderir ao projeto também passa a contribuir com a instituição.

"Nosso evento foi um absoluto sucesso e agora temos uma maquininha com a cara da Turma do Bem. Ações como essa impulsionam a nossa missão de proporcionar sorrisos para milhares de pessoas", afirma Dr. Fábio Bibancos, fundador da Turma do Bem.

Além da contribuição para a Turma do Bem, as maquininhas da Acqio oferecem condições atrativas para os dentistas, como a função multilojista, que permite o compartilhamento de mais de dez CNPJ's ou CPF's, e a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes desde o primeiro uso. "Essa é uma das nossas estratégias para atender aos interesses de micro, pequenos empresários e profissionais liberais", finaliza Osvaldo.

Sobre a Acqio

Fundada em 2014, a Acqio é a maior rede de franquias do segmento de pagamentos eletrônicos e ocupa a 15ª posição no ranking de rede de franquias brasileiras, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Totalmente nacional, a marca atua como uma subadquirente com escritórios em João Pessoa, Recife e São Paulo, e reúne mais de mil franqueados em todo o país. A empresa possui o selo RA1000, do ReclameAQUI, um dos mais importantes títulos de relacionamento com o cliente do Brasil, e recebeu por dois anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising da ABF.

Sobre a Turma do Bem

A TdB gerencia a maior rede de voluntariado especializado do mundo, com mais de 17 mil dentistas atuando em 14 países. Trabalha a inclusão social da população de baixa renda em condição de vulnerabilidade social e com graves problemas bucais através da oferta de atendimento odontológico gratuito. Foca-se em dois públicos: jovens de 11 a 17 anos com graves problemas dentários e mulheres vítimas de violência. O dentista voluntário atende os beneficiários em seu próprio consultório, realizando todos os procedimentos necessários para o resgate de sua saúde bucal. Em 17 anos, a organização já impactou 74 mil jovens e mais de 1.000 mulheres.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::