Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Gran Módena Buffet e Paris Vegas convidam para jantar romântico no dia dos namorados com direito a passeio de limousine

A Chef Nalian Matiolli, do Gra Módena Buffet – um dos mais conceituados do Tatuapé, zona leste de São Paulo, convida todos os casais para um jantar à luz de velas com música ao vivo, no dia dos namorados, nesta quarta-feira (12/06), a partir das 20hs, com direito a brinde com champanhe durante um passeio de limousine e foto lembrança personalizada. Tudo por apenas R$ 220,00, preço por casal.

A parceria entre o Buffet e a maior empresa de limousines do país - Paris Vegas - tem como objetivo oferecer um momento marcante por um preço acessível. “O cardápio para esta data inclui massas artesanais, fondue com seleção de queijos especiais e de chocolate belga, e para fechar a noite em grande estilo, um brinde especial durante um passeio de limousine - a mais luxuosa do Brasil”, destaca Nalian.

Os interessados em participar do jantar romântico devem fazer a reserva pelo telefone: (11) 94224-1639.

Localizado no coração do Tatuapé, o Buffet Gran Módena possui estrutura completa para a realização de diferentes tipos de eventos, e é reconhecido pelo seu espaço amplo, versátil e gastronomia diferenciada, que surpreende os paladares mais exigentes.

A empresa parceira para a data espacial, Paris Vegas, é detentora da maior frota de carros de luxo do país e já realizou traslados para diversas celebridades, tais como Reynaldo Gianecchini, César Filho, Carlos Alberto de Nóbrega, etc. A marca ampliou sua frota de veículos, disponibilizando mais de 10 limousines e 40 veículos de alto padrão. Com esse crescimento exponencial, chegou à liderança nacional do setor de aluguel de limousines e veículos executivos de luxo

Buffet Gran Módena
Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 276 – Tatuapé