Brasil, 21 de Setembro de 2019

Axalta Brasil vence o prêmio de fornecedores da Moto Honda por Excelência em Qualidade e Entrega

• Escrito ou enviado por  Talquimy Comunicação
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Empresa foi nomeada como um dos principais fornecedores da Moto Honda pelo terceiro ano consecutivo

Axalta (NYSE: AXTA), a Axalta Coating Systems, líder global em fornecimento de revestimentos líquidos e em pó, recebeu o prêmio por “Excelência em Qualidade e Entrega” da Moto Honda durante o Encontro Anual de fornecedores. Este foi o terceiro ano consecutivo em que a Axalta foi nomeada como um dos principais fornecedores da Moto Honda.

“A Axalta é parceira da Moto Honda há 43 anos, desde a produção da primeira moto no Brasil, e está orgulhosa por ser reconhecida como um fornecedor de alta performance”, disse Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil. “Nós vencemos este ano, principalmente, pela nossa habilidade de atender o plano de produção com um desempenho exemplar de maneira bem-sucedida. Estamos motivados para continuar a trabalhar com a Moto Honda buscando um desempenho ainda melhor daqui para frente”.

A Axalta foi reconhecida pela Moto Honda na categoria “Excelência em Qualidade e Entrega” em 2019 e 2018. Em 2017, a Axalta venceu por “Mérito em Custos”.

“Estamos trabalhando continuamente para entregar o melhor desempenho, com foco em ser o melhor parceiro para os nossos clientes e superar as suas expectativas”, continuou Aquino. “Essas conquistas motivam o nosso time a se aperfeiçoar a cada dia e a fornecer os melhores produtos e alto valor para os clientes”.

A Axalta oferece soluções em revestimentos inovadoras e tecnologias para os diferentes substratos em uma motocicleta, desde o metal até o plástico, fornecendo alta proteção e durabilidade para as motos da Honda, combinadas a uma grande variedade de cores e efeitos.

A cerimônia de premiação aconteceu durante o Encontro Anual de fornecedores da Moto Honda, em Manaus, Amazonas, e contou com a presença do Sr. Issao Mizoguchi, presidente da Honda para a América do Sul, do Sr. Júlio Koga, Vice-Presidente Industrial da Moto Honda da Amazônia, além de outros líderes da Honda na América do Sul. Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil, recebeu o prêmio.

Sobre a Axalta Coating Systems

Axalta é uma empresa líder global focada exclusivamente em revestimentos e em fornecer soluções inovadoras de pintura, coloridas, belas e sustentáveis aos clientes. Voltados para veículos leves no negócio de OEM, veículos comerciais e aplicações de repintura, motores elétricos, edifícios e tubulações, os nossos revestimentos são projetados para evitar a corrosão, aumentar a produtividade e permitir que os materiais que nós revestimos durem mais tempo. Com mais de 150 anos de experiência na indústria de revestimentos, os mais de 14 mil colaboradores da Axalta continuam buscando diariamente a melhor maneira de servir nossos mais de 100 mil clientes em 130 países com os melhores revestimentos, sistemas de aplicação e tecnologias. Para mais informações, clique em www.axalta.com.br, acesse nossa fan page no Facebook (www.facebook.com/AxaltaBrasil) e visite nosso Instagram (@AxaltaBrasil).

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS