Brasil, 21 de Setembro de 2019

Habib's apresenta novo cardápio com esfihas de carnes nobres

• Escrito ou enviado por  Francini Giannichi Pizzutto
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Maior rede de fast food genuinamente brasileira traz variações da Bib'sfiha de carne e oferece sabores de picanha e cordeiro

Após 30 anos do lançamento da tradicional Bib'sfiha de carne – preferida dos brasileiros – o novo cardápio do Habib's ganhou dois novos sabores: picanha e cordeiro.

As novas Bib'sfihas, que já estão disponíveis em todas as lojas físicas e delivery, chegam ao preço de R$ 2,98 e são parte do portfólio de esfihas na categoria de carnes sobres.

Foi o sucesso de vendas do sabor tradicional, que registra mais de 200 milhões de unidades vendidas por ano, que estimulou Dr.Alberto Saraiva, fundador do Habib's e chef de cozinha, a inovar o cardápio.

"É justamente esse sucesso que me deixa inquieto. Se carne é a preferida do brasileiro, por que não criar variações deste mesmo sabor com outras receitas?", questiona o Dr. Alberto, que desenvolveu as novidades após muitas viagens e pesquisas de temperos e cortes de carne até chegar ao resultado que julga estar, agora, à altura do seu padrão de exigência. "Confesso que venho tentando fazer isso há muito tempo. Entre um cardápio e outro, desenvolvi algumas novas combinações. Se valeu a pena esperar 30 anos? Você quem irá me dizer", brinca ele.

Bib'sfiha picanha

Suculenta, saborosa e que todo brasileiro adora. A picanha já conhecida do churrasco e do hambúrguer, agora em uma versão Bib'sfiha.

Bib'sfiha cordeiro

Feita com cortes nobres de cordeiro, marcante, com temperos frescos à base de especiarias que remetem a uma verdadeira viagem ao mundo árabe.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS