Brasil, 26 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Nova promoção da Prima Clean Lavanderias Express presenteia clientes com combos especiais

Nos meses de junho, julho e agosto, os clientes podem higienizar edredons ou roupas de uso pessoal, entre outras peças válidas no serviço de cesto

Com uma rotina repleta de atividades, contar com um serviço que otimize o tempo e ainda que seja por um valor acessível é o desejo de todos. Com a chegada da nova estação e para proporcionar praticidade e economia aos clientes, a Prima Clean Lavanderia Express lança a promoção “Combo 2 em 1”, válida de 1 de junho a 31 de agosto.

Neste inverno, a rede de lavanderias express oferece aos clientes duas propostas de combos especiais: Lave 3 Edredons e Pague 2 (Combo 1) ou Lave/Seque 3 Cestos (de roupas ou de peças válidas) e Pague 2 (Combo 2). O cliente pode escolher entre as duas opções ou usar os dois combos juntos, de acordo com as suas necessidades pessoais e/ou da casa.

“Nesta época do ano as temperaturas começam a diminuir e aumenta a demanda das lavanderias. Neste período, reforçamos a importância da correta higienização de edredons e também a opção de peças do serviço de cesto (incluindo roupas do dia a dia) para facilitar a rotina dos nossos clientes. Com a promoção, estreitamos ainda mais o relacionamento com os clientes por meio da oferta de serviços que otimizem o tempo, potencializando as vendas da rede em todo o país”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Prima Clean Lavanderias Express. Consulte o regulamento da campanha e as lojas participantes no site www.primaclean.com.br.

A campanha “Combo 2 em 1” faz parte do calendário de ações promocionais da marca com sua nova comunicação, permeada por cor, atitude e formas orgânicas. “O novo conceito da marca para 2019 traz um diálogo mais moderno e expressivo, garantindo o posicionamento de branding da Prima Clean Lavanderia Express no mercado e junto ao público-alvo, com um tom criativo, jovem e contemporâneo. Somos o braço direito de nossos clientes na hora de lavar roupas de forma express”, finaliza Danielle.

Prima Clean Lavanderia Express

Modelo americano de lavanderia, adaptado ao mercado brasileiro e com mais de 12 anos atuação no segmento. A franquia é express, versátil e com o conceito inovador “self-service”, onde o cliente pode lavar e secar a própria roupa, por meio do serviço de cesto (em menos de 80 minutos), ou deixar por conta de uma atendente. A Prima Clean é uma lavanderia completa que, em sua estrutura, possui equipamentos com tecnologia avançada, de alta performance e que utilizam produtos/soluções sustentáveis. As lojas oferecem praticidade, qualidade nos serviços e economia aos clientes. É a “lavanderia de casa, fora de casa”. Site: www.primaclean.com.br

Notícias ::