Brasil, 12 de Dezembro de 2019

Praiamar Shopping participa do Dia Livre de Impostos com descontos correspondentes ao valor das taxas sobre os produtos

Algumas lojas do shopping participarão do Dia Livre de Impostos, em 30/5

Ação acontece em parceria com a Câmara de Diretores de Lojistas.

O Dia Livre de Impostos (DLI) acontece em 30/5 e o Praiamar Shopping, em parceria com a Câmara de Diretores de Lojistas, se manifestará em favor ao movimento, com algumas lojas oferecendo descontos correspondentes ao valor das taxas sobre os produtos.

O consumidor poderá se livrar de impostos por um dia e conhecer o seu verdadeiro poder de compras. No Brasil, exemplos disso, são os eletrônicos que possuem 43% do preço destinado aos impostos, enquanto na maquiagem esse valor sobe para 58%, segundo dados da Câmara de Diretores de Lojistas. No dia 30, portanto, isso se reverterá em descontos.

No Brasil, desde o início do ano até o atual momento, foram arrecadados em impostos mais de R$ 988 bilhões, segundo informações do impostômetro. Este valor corresponde a, aproximadamente, 1.574.560 apartamentos de luxo, com 110 m², no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Lojas de diversos segmentos irão aderir ao Dia Livre de Impostos. Para saber quais estarão engajadas ao movimento, basta acessar o site: www.dialivredeimpostos.com.br e aproveitar os descontos.

Notícias ::

Mais Itens ::