Brasil, 21 de Setembro de 2019

AlmavivA do Brasil contrata André Pandolfi para comandar área de Novos Negócios e Marketing

• Escrito ou enviado por  Diana Carvalho
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Executivo com experiência de 20 anos no segmento de contact center chega com a missão de contribuir para a geração de novos negócios

A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e trade marketing do País, anuncia André Pandolfi como diretor de Novos Negócios e Marketing da companhia.

O executivo é formado em processamento de dados e pós-graduado em Gestão de Negócios e Serviços pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Possui também MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Business Management for Executives pela Universidade da Califórnia (UCI).

Antes de assumir o cargo na AlmavivA do Brasil, Pandolfi acumulou mais de 20 anos no segmento de contact center, com passagem por empresas como Atento, Liq, Sitel e CSU.Contact. Na nova posição, o executivo terá o objetivo de alavancar os novos negócios da companhia, com ofertas alinhadas às novas tendências de mercado, como inteligência artificial, robotização, automação e multicanalidade.

"A AlmavivA é uma empresa sólida e que tem apresentado um desempenho extraordinário desde que chegou ao Brasil. Estou seguro de que junto aos excelentes profissionais da companhia levaremos soluções cada vez mais inovadoras e disruptivas para empresas dos diversos segmentos de mercado que buscam o aprimoramento contínuo da jornada do cliente", afirma o executivo.

Sobre a AlmavivA do Brasil

A AlmavivA do Brasil é a terceira maior empresa de Contact Center e uma das principais companhias em Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) e Business Process Outsourcing (BPO) do País. Desde 2006, tem ampliado sua participação no setor, partindo de 800 colaboradores para atingir mais de 30 mil em 2018. Atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais líderes em setores como telecomunicação, financeiro, automobilístico, aéreo, farmacêutico e de utilities, oferecendo uma gama de serviços multicanais como atendimento, televendas, cobrança, back office e trade marketing. A AlmavivA do Brasil possui 12 sites e escritórios em 8 cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 62 sedes distribuídas em 8 países (Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia).

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS