Brasil, 12 de Dezembro de 2019

Atento é reconhecida como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina em 2019

- Pelo 9º ano consecutivo, a Atento está entre as 25 melhores multinacionais para trabalhar na América Latina de acordo com o Great Place to Work®

- A empresa também foi reconhecida como um dos melhores lugares para trabalhar pelo Great Place to Work® em oito países em 2018

A Atento S.A. (NYSE: ATTO), maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, foi reconhecida como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina em 2019 pelo Great Place to Work®. Este é o 9º ano consecutivo que a Atento recebe o reconhecimento para toda a região da América Latina, uma região onde a empresa é líder absoluta no mercado de relacionamento com clientes e terceirização de processos empresariais.

Contar com a equipe mais talentosa e motivada do setor é um dos pilares estratégicos da Atento e um componente chave para seu sucesso como empresa. Em 2018, oito operações nacionais da empresa foram incluídas no ranking do Great Place to Work®, como as melhores empresas para trabalhar em seus respectivos países: Espanha, México, Argentina, Peru, Colômbia, Chile, El Salvador e Uruguai.

"Estamos muito felizes por sermos reconhecidos como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina pelo 9º ano consecutivo. Esse reconhecimento reflete a nossa estratégia de comprometimento com as pessoas e o seu desenvolvimento profissional, como um componente fundamental da nossa cultura e modelo de negócios", afirma Carlos López-Abadia, CEO da Atento. "Eu gostaria de agradecer a todos da Atento por, mais uma vez, fazerem essa grande conquista possível e pela sua dedicação diária em entregar o melhor customer experience do mercado", completa López-Abadia.

"Reconhecimentos como Great Place to Work® reforçam a liderança da Atento em processos e programas de recursos humanos na nossa indústria", declarou Iñaki Cebollero, Chief People Officer da Atento. "Nossas práticas de recursos humanos estão alinhadas com os valores do Great Place To Work® e de outros líderes globais em gerenciamento de pessoas. Promovendo confiança, inclusão, orgulho de pertencimento e desenvolvimento pessoal", disse Cebollero.

Atualmente, a Atento possui um grande número de programas locais e globais focados na formação, desenvolvimento e motivação dos funcionários. A companhia é uma das maiores criadoras de primeiros empregos da América Latina e implementa extensas atividades de formação e desenvolvimento, com os programas Academia Atento e Universidade de Liderança Atento. Promove um bom ambiente organizacional, o trabalho em equipe e o orgulho de pertencer à empresa por meio de programas de motivação, além de encorajar a inclusão de pessoas com necessidades especiais no mercado de trabalho. A Atento também agrega valor à comunidade graças aos programas de voluntariado corporativo como Vozes que Ajudam, Atentos ao Futuro e o Mês da Comunidade Global.

O ranking das melhores empresas para trabalhar na América Latina é o maior estudo sobre clima organizacional realizado na região. Para acessar o ranking das melhores empresas para trabalhar na América Latina em 2019 clique aqui: www.greatplacetowork.com/best-workplaces-international/best-workplaces-in-latin-america/2019

Sobre a Great Place to Work®

Great Place to Work® é uma empresa global de pesquisa, consultoria e formação, que ajuda outras organizações a identificar, criar e manter ótimos lugares de trabalho através do desenvolvimento de culturas de confiança no local de trabalho. Todos os anos, elabora e publica listas das melhores empresas para trabalhar em cada um dos mais de 50 países onde opera, com base no maior estudo de clima organizacional do mundo, que conta com a participação de mais de 7.200 empresas e cinco milhões de funcionários. Sua missão: "Construir uma sociedade melhor, ajudando as empresas a transformar seus locais de trabalho".

Sobre a Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.

Notícias ::

Mais Itens ::