Brasil, 26 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Felps apresenta produtos para barba e cabelos masculinos na Barber Week

Alisamentos, tonalizantes e pomadas são as novidades da Felps Men para a feira

A Felps Men, marca de produtos masculinos da Felps, participará da Barber Week 2019, a maior feira do segmento nas Américas. Para o evento, a marca irá apresentar suas novidades como alisamentos, tonalizantes e pomadas, que são indicados tanto para os cabelos como para a barba.

Confira mais detalhes a seguir:

FELPS MEN CRAPS PROGRESSIVA MASCULINA - Fórmula especial livre de Formol, possui extratos naturais que tratam e alisam os fios, garantindo a saúde de quem aplica e usa o produto, que pode ser usado no cabelo e/ou barba.Preço médio: R$ 79,00.

FELPS MEN CRAPS BOTOX MASCULINO - Fórmula especial em massa, livre de Formol e feita à base da Queratina brasileira. Contém extratos naturais que tratam e alisam os fios, sem agredir a saúde de quem aplica e usa o produto, que pode ser usado no cabelo e/ou barba. Preço médio: R$ 68,00.

FELPS MEN CRAPS TONALIZANTE MASCULINO – Em cinco tonalidades, o produto é indicado para a cobertura dos primeiros cabelos brancos, neutralização de mechas ou mudanças no visual e podem ser usados em bigodes e barba. Com tecnologia alcalina, não possui amônia e garante mais saudáveis e brilhantes. Preço médio: R$ 25,00.

FELPS MEN BLACK JACK POMADA TEIA–O produto é um finalizador e texturizador, que modela e define o formato do cabelo e/ou barba, confere mais volume aos fios e disfarça a oleosidade. Ideal para fazer penteados, dar volume e ondular as pontas, sem afetar a raiz ou deixar o fio pesado ou rígido.Preço médio: R$ 26,00.

FELPS MEN POMADA EM PÓ BLACK JACK - Em pó, o produto modela e controla os fios, proporcionando maior flexibilidade, textura e volume.Possui efeito seco, deixando os cabelos com aspecto natural.Preço médio: R$ 34,00.

Além dos produtos, a Felps Men participará dos workshops da feira com um dos profissionais mais renomados do segmento, Gustavo Colonno, do E5túdio Becca, uma das barbearias mais famosas de São Paulo.

Serviço: Barber Week – 2 e 3 de Junho de 2019
Local: Palácio das Convenções – Anhembi | Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo - SP
Localização: Estandes 36 e 41

Notícias ::