Brasil, 12 de Dezembro de 2019

Víqua lança campanha de comunicação com foco nos momentos do dia a dia

Pioneira e líder no segmento de torneiras em plástico ABS no Brasil, com fábrica em Joinville (SC), a Víqua lança uma campanha de comunicação em que os produtos são coadjuvantes. Os protagonistas são momentos da rotina diária, como lavar chuteiras depois de jogar bola com o pai, lavar a louça com o irmão, escovar os dentes com a filha ou dar banho no cachorro de estimação da família. A ideia central é da equipe de marketing da Víqua, que buscou um roteiro inspirador com o qual o público se identificasse. O objetivo é estimular as pessoas a valorizar esses momentos que reforçam os laços, criam memórias afetivas e serão lembrados por toda a vida.

“O resultado é mérito de nossa equipe e da parceira com a agência A2C, que atua na estratégia digital da Víqua. Montamos um time criativo, multidisciplinar e comprometido, que levou em conta dois dos maiores valores da empresa: simplicidade e paixão pelo que fazemos”, resume Luciana Nunes, gerente de marketing.

A campanha terá quatro vídeos individuais de 15 segundos, cada um focado em um desses momentos especiais, e uma peça com um minuto de duração que conecta as quatro situações abordadas. Será veiculada em redes sociais – Facebook, Instagram e YouTube –, como parte da estratégia digital da Víqua. A produção é assinada pela Latina Filmes.

“O foco da campanha reforça nossa cultura de valorização da família, seja qual for seu modelo, como unidade fundamental para o desenvolvimento da sociedade”, resume o presidente da Víqua, Daniel Cardozo Júnior.

Há 24 anos entregando produtos que fazem parte dos momentos que aproximam, a Víqua aposta no crescimento das vendas, em 2019, e lançou recentemente uma importante inovação em suas torneiras, incorporando o cartucho cerâmico com acionamento ¼ de volta nas principais linhas desse produto. O recurso garante um total de 200 mil acionamentos para as torneiras, o que corresponde ao uso por mais de 15 anos. “O sistema traz um grande benefício ao cliente porque, em um movimento simples e rápido, pode-se abrir ou estancar totalmente o fluxo de água da torneira. É mais fácil e prático”, ressalta Daniel. A necessidade foi observada em pesquisas de mercado e demandas de clientes à área comercial. A intenção é de que todas as linhas de torneiras Víqua, no futuro, tenham o acionamento ¼ de volta.

Notícias ::

Mais Itens ::