Brasil, 14 de Dezembro de 2019

Wine.com.br zera impostos de seus produtos em comemoração ao Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte

Pelo segundo ano consecutivo, Wine.com.br lança Campanha Imposto Zero Day com até 61% de desconto

O Brasil é um dos países com a carga tributária mais alta da América Latina, mas os brasileiros não se sentem confortáveis com o retorno do dinheiro investido. Por isso, no mês de maio, nos dias 24 e 25, são comemorados o Dia da Liberdade de Impostos e o Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte, respectivamente.

O Imposto Zero Day acontece entre os dias 23 a 26 de maio com descontos em mais de 500 rótulos que chegam a 61% para sócios e 54% para os demais consumidores. Além disso, o Clube Wine também entra na campanha com quatro meses sem imposto em todos os planos.

“Queremos, de fato, fazer a diferença na vida das pessoas. Zerar todos os impostos é um movimento da empresa em respeito aos nossos mais de 140 mil sócios do Clube Wine, aos clientes e aos brasileiros”, comenta o CEO da Wine.com.br, Marcelo D’Arienzo.

A Campanha

A Campanha une conteúdo e ação promocional em uma mesma estratégia. Ainda, já está no ar um episódio inteiro do Porta dos Fundos focado no tema vinho. Em paralelo, também começa a ser veiculada a campanha do Imposto Zero Day com a presença dos atores e humoristas Fábio Porchat e Marcelo Mansfield.

O fio condutor que liga os dois formatos é a sensação que o vinho provoca nas pessoas. Se no episódio do Porta, essas sensações são exploradas em uma “DR” de casal, nos filmes do Imposto Zero, as sensações são usadas para falar dos impostos e da promoção.

A campanha do Imposto Zero Day Wine.com.br terá forte presença digital, com diferentes formatos de filmes e peças online que serão veiculados até o final da promoção.

Confira a primeira e a segunda parte do filme de Fabio Porchat e Marcelo Mansfield.

A campanha Imposto Zero Day Wine, assinada pela Innova, vai até domingo (26), e já está no ar no site www.wine.com.br.

SOBRE O GRUPO WINE

O Grupo Wine nasceu em 2008 com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo rótulos para todos os momentos. Hoje, o Clube Wine é o maior clube de vinhos do mundo, com mais de 140 mil sócios, e foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além do Clube e do e-commerce de vinhos (wine.com.br), o grupo administra a beer.com.br, o e-commerce Vinho Fácil (vinhofacil.com.br) e a Bodegas, responsável pela expansão da estratégia no mercado B2B e lojas físicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS