Brasil, 21 de Setembro de 2019

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Créditos Douglas Zulai Créditos Douglas Zulai

O evento superou expectativas de público e negócios

Helicopter Experience-(Heli XP), evento dedicado a indústria de aviação executiva de asas rotativas, que aconteceu nos dias 15 e 16 de maio na grande São Paulo, nasceu por uma demanda de mercado, pensado para atender o setor como um todo e gerar um movimento de aquecimento e geração de negócios para o mercado de helicópteros.

Superando as expectativas de seus realizadores, patrocinadores, expositores e visitantes. Foram 50 marcas e 25 aeronaves expostas para comercialização, totalizando um montante de cerca de US$ 50 milhões em máquinas, mais uma área Premium, que movimentaram os dois dias do evento atraindo um público de três mil e oitocentas pessoas, cento e setenta e quatro pousos de helicópteros particulares trazendo seus proprietários e convidados para o evento, isso sem contabilizar os voos do aplicativo parceiro do evento e de helipontos próximos.

“Estimamos que o relacionamento proporcionado aos expositores irá gerar negócios para os próximos três meses. Só durante o evento, tivemos a concretização de mais de US$ 5 milhões em negócios, segundo informações prévias fornecidas pelas empresas participantes”, comemora Gledson Castro, sócio criador do evento.

Para o presidente da ABRAPHE, comandante Thales Augusto Dzioba Pereira, o HELICOPTER EXPERIENCE foi um grande ganho para o mercado, pois, havia uma lacuna a ser preenchida. “É o primeiro evento no país a reunir e unir o setor e profissionais. E o Heli XP mostrou o potencial enorme que a aviação de asas rotativas tem no Brasil”, completa o comandante.

A geração de negócios também se estendeu à área Premium, que contou com marcas como Cyrela, Intermarine, Via Itallia (Maserati), Alma Premium, AR Escritório de Arte, Esch Café e Porsche Design.

“Do conceito, criação a comunicação do evento tratamos o uso do helicóptero como uma importante ferramenta de mobilidade, principalmente nos grandes centros. E a partir deste kick off, que foi o evento, passaremos a criar ações para manter o HELI XP ativo até sua próxima edição, através de ações para conectar os próprios expositores e fomentar a geração de relacionamento com o mercado e com os usuários, seja ele pessoa física ou jurídica”, completa Roberta N Yoshida, sócia criadora do evento.

Patrocinadores: Banco Alfa, Jetex, Líder Aviação, e Vokan Seguros

Expositores: ABOA – Associação Brasileira de Operadores Aero médicos , Abraphe, Aera, Aero Import, Aerosafety, Agro System, Air Light, Air Ways, Armatta, Avionics Services, Blueberry, Bose, CT- Air, Ctf School, Dancor, Efai, Flying Box, Helicidade, Helipark, Icon, Willian & Itagiba, Jetwind, Líder Aviação, Mach Training, Marte Update, MDS (Helitug), MTX Aviation, National Freight, Pratt Witney Canada, Razac, Southern Cross Aviation, Sertrading, Sky Trach, Tower, Umbria e Vokan Seguros.

Área Estática: AGS Way, C-Fly, Gualter, Helicenter, Helisales, ITJ Aero, Portal Aviadores, Sky Service, TAG, WZ.

Área Premium: Alma Premium, AR. Escritório de Arte, Cyrela, Intermarine, Luxus Magazine, Via Itallia (Maserati).

Mídia: Flap, Aero Magazine, Caras, High, Radar Magazine.

Sobre o Helicopter Experience

O evento, que vem fortalecer a presença e importância do helicóptero como ferramenta de ganho de tempo, utilidade pública e mobilidade se firmou como um importante meio de comunicação e conexão dos diversos elos desta indústria.

Os helicópteros fazem parte da rotina das pessoas, mesmo sem que elas saibam. Antes considerado um artigo de luxo, eles tornaram-se primordiais em grandes centros urbanos, cada vez mais paralisados pelo trânsito intenso. Economizar o tempo de executivos é apenas uma das facetas deste modal de transporte que está ligado fortemente à prestação de serviço. Resgates, policiamento, transporte de órgãos e enfermos são alguns dos trabalhos essenciais que os helicópteros realizam em megalópoles como São Paulo. E em tempos modernos, ele vem para integrar um dos temas em alta, a mobilidade.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS