Brasil, 20 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

AlmavivA do Brasil é a segunda maior empregadora de capital fechado no País

Empresa conta atualmente com 32 mil funcionários em diversas regiões brasileiras

A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center do País, é a segunda maior empregadora de capital fechado no Brasil, de acordo com levantamento feito pelo Ministério da Economia a partir de números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). No ranking geral de empresas, a AlmavivA está entre as dez na categoria de contratantes.

Há 12 anos no Brasil, a empresa atualmente conta com 32 mil funcionários em diferentes regiões do país. "A AlmavivA chegou ao Brasil em 2006 com 800 colaboradores", relembra Andréa Cunha, diretora de Recursos Humanos da companhia. "É muito gratificante saber que cresceu e abriu diversas oportunidades de negócios, impactando positivamente o aspecto econômico e social dos colaboradores em diversas regiões brasileiras".

Em relação ao perfil dos profissionais, a maioria é do sexo feminino, com idade entre 18 e 25 anos. Segundo Andréa, 44% dos colaboradores tiveram na AlmavivA a oportunidade de ingressar pela primeira vez no mercado de trabalho. "São pessoas com muita vontade de aprender e de se inserir no mundo de trabalho, mas que ainda não têm muita qualificação. Dessa forma, a AlmavivA tem sido responsável por treinar, capacitar e desenvolver habilidades desses jovens talentos para a vida profissional e pessoal".

Geração de negócios – Para gerar essas oportunidades de emprego, a AlmavivA do Brasil tem demonstrado solidez e efetividade na conquista de novos negócios. "A companhia tem apresentado desempenho extraordinário desde que chegou ao País, de modo que tem se destacado não somente no segmento de contact center, mas também em customer relationship management (CRM) e trade marketing", afirma André Pandolfi, diretor de Novos Negócios e Marketing da companhia.

A AlmavivA continua investindo fortemente em sua expansão no mercado brasileiro, focando em clientes dos diversos setores da economia. Para isso, segundo Pandolfi, o objetivo é "levar soluções cada vez mais inovadoras e disruptivas para empresas que buscam o aprimoramento contínuo da jornada dos clientes".

Sobre a AlmavivA do Brasil

A AlmavivA do Brasil é a terceira maior empresa de Contact Center e uma das principais companhias em Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) e Business Process Outsourcing (BPO) do País. Desde 2006, tem ampliado sua participação no setor, partindo de 800 colaboradores para atingir mais de 30 mil em 2018. Atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais líderes em setores como telecomunicação, financeiro, automobilístico, aéreo, farmacêutico e de utilities, oferecendo uma gama de serviços multicanais como atendimento, televendas, cobrança, back office e trade marketing. A AlmavivA do Brasil possui 12 sites e escritórios em 8 cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 62 sedes distribuídas em 8 países (Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::