Brasil, 20 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Família Daimler lamenta a perda de Niki Lauda

A comunidade automobilística e toda a família Daimler estão de luto pela triste perda de Niki Lauda. O tricampeão mundial de Fórmula 1 e empresário faleceu na noite de desta segunda-feira, dia 20, aos 70 anos de idade, cercado por seus familiares mais próximos.

“O mundo do automobilismo perdeu seu maior lutador. A família Mercedes perdeu um mentor incrível. E eu perdi um amigo verdadeiro. Obrigado Niki!”, Disse Dieter Zetsche, presidente da Daimler AG e CEO da Mercedes-Benz Cars.

Ola Källenius, CEO eleito da Daimler AG e da Mercedes-Benz AG, acrescentou: “Lamentamos a perda de uma pessoa muito especial que mostrou ter um espírito de luta fantástico. Niki Lauda alcançou um enorme sucesso e teve um inegável impacto no automobilismo. Ele era um piloto de corrida excepcionalmente talentoso e uma verdadeira inspiração como empresário.

Em 2012, Niki Lauda foi nomeado presidente não-executivo da Mercedes-Benz Grand Prix Ltd. Enquanto exercia esse papel, Niki venceu os campeonatos mundiais de Fórmula 1 de pilotos e construtores com a Mercedes-AMG Petronas Motorsport cinco vezes consecutivas entre 2014 e 2018.

"Niki sempre será uma das maiores lendas do nosso esporte - ele combinou heroísmo, humanidade e honestidade dentro e fora do cockpit", disse Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes-AMG Petronas Motorsport. “Niki, você é simplesmente insubstituível, nunca haverá outro como você. Foi uma honra chamá-lo de nosso presidente - e meu privilégio de chamá-lo de amigo”.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::