Brasil, 20 de Setembro de 2019

Etna faz sua estreia na CASACOR\SP

• Escrito ou enviado por  Mariana Nunes
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A marca irá proporcionar uma série de experiências aos visitantes que passarem pelo Galpão Etna

Conhecida por oferecer a seus consumidores produtos com design diferenciado, alta qualidade e preço acessível, a Etna participa pela primeira vez da CASACOR\SP. Para celebrar sua estreia na maior mostra de arquitetura e design da América Latina, a marca aposta em um espaço aconchegante e acolhedor, inspirado no clima charmoso e envolvente do inverno.

Para que o visitante perceba esse clima, a marca reuniu um mix de produtos que combinam entre si e refletem diferentes lifestyles. Dessa forma, o Galpão Etna será dividido em Mundo Vinho, Mundo Gourmet, Mundo Inverno e Mundo Bem-Estar. Dentro de cada um deles, será possível conhecer e comprar utilidades domésticas, acessórios para a casa e decorações que compõem esses universos.

“A CASACOR é um dos principais eventos de casa e decoração do país e participar desse projeto tão importante para o segmento reforça a nossa proposta de valor – Design ao seu alcance –, que visa oferecer o melhor do design, com qualidade e preços acessíveis ao consumidor. Com isso, criamos um espaço que tangibiliza esse nosso conceito, com produtos de linhas premium, marcas internacionais e exclusivas da Etna, e que nos aproxima do público interessado nas últimas tendências de arquitetura e decoração”, ressalta Daniela Maia, diretora executiva da Etna.

O projeto, assinado pelo renomado arquiteto Maurício Queiroz, possui uma área total de 100 m² e oferecerá diversas experiências e possibilidades aos visitantes que passarem por lá. “Buscamos criar um lounge de interação onde as pessoas possam relaxar e aproveitar o momento. Um lugar para conversar, descansar, degustar delícias que são a cara do inverno e adquirir alguns dos artigos da marca, é claro”, explica o arquiteto.

Para ajudar a proporcionar uma experiência única e muito agradável, a Etna realizará workshops para que os clientes possam imergir ainda mais nos “mundos” propostos. Esses eventos acontecerão sempre aos sábados e será divulgado nas redes sociais da empresa. Além disso, a marca escalou alguns parceiros para realizar degustações de vinhos e cafés no espaço, dando dicas e orientações sobre essas temáticas. A Etna estará presente ainda em diferentes espaços da CASACOR, fornecendo produtos de diversas categorias para compor os ambientes criados pelos arquitetos que participam da mostra.

CASACOR\SP
Endereço: Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1075)
Data: 28 de maio a 4 de agosto de 2019
Horário de funcionamento: Terça a sábado e feriados, das 12h às 21h. Domingo, das 12h às 20h