Brasil, 20 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Último Trabalho do Ator Leonardo Machado Para a Televisão Estreia no Dia 3 de Junho

Na série “Sonho Americano”, Machado e o diretor Paulo Nascimento percorrem de motocicleta as estradas entre Nova Iorque até Santa Mônica, nos Estados Unidos

O ator Leonardo Machado, falecido em setembro de 2018, aos 42 anos, terá seu último trabalho feito para a televisão – a série “Sonho Americano” – exibido pelo canal Travel Box Brazil. Em vida, ele participou de novelas de sucesso, como “Viver a Vida” (2010), e “Senhora do Destino” (2005) e ganhou o Kikito de Melhor ator no Festival de Gramado pela participação no longa “Em Teu Nome” (2009) dirigido por Paulo Nascimento. Paulo, inclusive, protagoniza “Sonho Americano” ao lado de Leonardo. Com exibição pelo canal Travel Box Brazil, o programa vai ao ar a partir do dia 3 de junho.

Na série, Machado e Nascimento se unem para realizar uma expedição que é desejada por pessoas de todo o mundo: eles atravessam os Estados Unidos de moto, em uma viagem de mais de 6.000 quilômetros que começa em Nova York e termina em Santa Mônica, no final da famosa “Rota 66”. Eles passam por diversos cenários encantadores das estradas que ligam a Costa Leste até a Costa Oeste daquele país, encerrando o itinerário no Píer de Santa Mônica.

O propósito é mostrar o “Sonho Americano” visto por olhos brasileiros, em uma expedição inusitada que procura mostrar os Estados Unidos além dos tradicionais pontos turísticos. Durante os 12 episódios, a dupla encontra e acompanha brasileiros em seus estilos de vida americanos, mostrando cidades, bairros e lugarejos do roteiro em ângulos diferentes, sempre valorizando a cultura local americana.

“Sonho Americano” começa a ser exibida na segunda-feira, 3 de junho, às 18h30. O canal Travel Box Brazil apresentará reprises às quintas-feiras e aos sábados, às 18h e às 20h30, respectivamente. Assinantes da NET e Vivo TV podem assistir ao canal pelas posições 557 e 79, respectivamente. Para informações de outras operadoras, clique AQUI.

Estreia da série “Sonho Americano”
Quando: 3 de junho, às 18h30
Canal: Travel Box Brazil