Brasil, 20 de Setembro de 2019

Filmes europeus são destaque entre os lançamentos da semana no Looke

• Escrito ou enviado por  Felipe Nascimento
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Francês ‘Um Banho de Vida’, italiano ‘Rei de Roma’ e espanhol ‘Todos Já Sabem’ estreiam

O Looke, serviço brasileiro de streaming, está cheio de novidades nessa semana com vários lançamentos de filmes recém-saídos do cinema para você assistir de onde quiser. A lista é ideal para os fãs de cinema europeu e para quem quiser dar uma pausa das grandes produções de Hollywood, cheia de ótimas opções, seja em francês, espanhol ou italiano. Confira os destaques:

Um Banho de Vida (Comédia, Drama – estreia dia 23): Bertrand está no "auge" dos seus quarentas anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não surtem efeito, ele começa a frequentar a piscina municipal do bairro em que vive. Lá, conhece outros homens com histórias semelhantes à sua, que se juntam e formam uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum no esporte. Sob o comando de Delphine, uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado, encontrando, enfim, um novo propósito para suas vidas.

Rei de Roma (Comédia, Drama – estreia dia 23): Numa Tempesta é um homem de negócios focado e carismático que, levado por uma gigante necessidade de ser bem-sucedido, faz qualquer coisa para fechar um negócio, mesmo que isso o leve a infringir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é pego pela polícia e condenado a um ano de prisão domiciliar, mas agora fará qualquer coisa para voltar a trabalhar normalmente.

O Preço da Ganância (Crime, Suspense – estreia dia 23): Durante uma excursão de fim de semana na mata, três amigos descobrem quatro malas cheias de dinheiro. Elas pertencem a Miller, um homem de negócios que deixa tudo para trás, incluindo sua família, para começar uma nova vida depois de desviar o dinheiro de um cliente. A ganância dos jovens logo os colocará contra Miller, que fará de tudo para recuperar a quantia, e também contra eles mesmos.

Todos Já Sabem (Suspense, Drama, Crime – já disponível): Quando sua irmã se casa, Laura (Penélope Cruz) retorna à Espanha natal para acompanhar a cerimônia. Por motivos de trabalho, o marido argentino (Ricardo Darín) não pode ir com ela. Lá, Laura encontra o ex-namorado, Paco (Javier Bardem), que não via há muitos anos. Durante a festa de casamento, uma tragédia acontece e toda a família precisa se unir diante de um possível crime de grandes proporções, enquanto se questionam se o culpado não está entre eles.

Completam os lançamentos da semana na plataforma:

- Implacável
- Trincheira 11
- Holmes & Watson
- Escola Da Morte
- Cuba Entre Sol e Luz
- Ordem Para Matar
- Massacre na Ucrânia
- Amante Obsessivo

Sobre o Looke

O Looke, serviço de streaming de vídeos on demand, é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 vídeos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Com modelo de negócio distinto dos demais serviços, oferece ao usuário um catálogo atualizado, incluindo conteúdos premium e exclusivos da plataforma, com a possibilidade de assistir em qualquer lugar, mesmo estando off-line (é só baixar e assistir depois). Como aluguel e compra não estão vinculadas ao plano mensal de assinatura, o usuário necessita apenas inserir os dados de pagamento e o vídeo ficará disponível no sistema. Já o Vídeo Club, área com títulos destinados aos assinantes do Looke, traz um catálogo com mais de 8.000 vídeos e três pacotes, com os preços mais acessíveis do mercado nacional. Por apenas R$ 16,90, o plano básico permite a transmissão em uma única tela. Para assistir em três telas simultaneamente, o plano sai por R$18,90. Para o número máximo de acessos, cinco telas, o valor da assinatura é de R$25,90, e neste pacote o consumidor ainda ganha uma locação de lançamento para assistir no mês contratado. Incluso nos pacotes por assinatura, o Looke Kids é um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, com conteúdo infantil de todos os tipos. Usuários e assinantes podem assistir a todo o conteúdo em diversos canais: pelo site, nos principais sistemas operacionais dos smartphones e tablets (Android, IOS e Windows 10), nas Smart TVs LG, Samsung, Philips e Sony. Também disponível nos consoles Xbox e no NOW para clientes NET e Claro TV. Em breve na Playstation Store e Apple TV2.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS