Brasil, 16 de Outubro de 2019

ELSYS apresenta novas linhas de atuação na Exposec 2019

Na feira, os visitantes poderão conhecer novos produtos da ELSYS e testar funcionalidades em cenário real

Pelo oitavo ano seguido, a ELSYS, empresa brasileira de eletroeletrônicos, leva seus produtos e soluções à Exposec, feira internacional de segurança, promovida neste mês em São Paulo. No estande da ELSYS, os visitantes poderão conhecer e experimentar os equipamentos em um ambiente interativo e que demonstra usos reais em residências e empresas.

"Somos uma empresa que quer conectar pessoas e, por isso, estamos sempre ampliando nossas linhas de atuação para atender às diferentes necessidades. A Exposec é um excelente momento de apresentar as soluções que temos à disposição e como elas interagem com nossos novos produtos de segurança", explica Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

O portfólio da empresa conta com câmeras de segurança internas e externas, com conexão wi-fi e acesso pelo aplicativo ELSYS HOME em smartphones e tablets. Os equipamentos geram imagens HD e Full HD e contam com visão noturna. No estande, a companhia também vai mostrar os vídeos porteiros. Além da versão tradicional, o modelo com wi-fi pode ser monitorado via aplicativo e a fechadura elétrica, acionada por meio de um QR code temporário.

Os visitantes poderão conhecer novidades da linha, como as fechaduras digitais. Os equipamentos permitem a configuração de até cinco senhas e alarme de violação. Há também modelos com código para convidado, uma inovação no segmento que garante mais comodidade ao gerar senhas de uso único.

No seu espaço na Exposec, pensado para representar uma casa conectada, a Elsys também apresenta seu lançamento para streaming na TV, o Smarty. O dispositivo, que funciona com sistema operacional Android TV, dá acesso à Netflix e à Globoplay e tem comando de voz no controle remoto. O Smarty permite o uso de aplicativos disponíveis na sua Play Store, entre eles, o Smarty Home.

A ELSYS também levará para a feira a nova linha de kits para geração de energia solar, com tecnologia Halfcell e módulos poli- e monocristalinos. Com alta eficiência, que pode proporcionar até 95% de economia na conta de energia, os equipamentos podem ser usados em residências e pequenos comércios, com a possibilidade de uso de microinversores para maior eficiência e facilidade de instalação.

A Exposec 2019 será realizada entre 21 e 23 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Sobre a ELSYS

A ELSYS, empresa brasileira de eletroeletrônicos há 30 anos no mercado, possui mais de 1.000 colaboradores divididos entre sua matriz em Valinhos (SP), a fábrica em Manaus (AM) e sua unidade em Shenzhen na China. Líder no segmento de receptores de TV analógicos, digitais via satélite e por assinatura DTH Banda Ku, a ELSYS atua fortemente no segmento de Telecom e com internet via satélite, em parceria com a HughesNet. É também parceira da OiTV para receptores de tv por assinatura. A companhia desenvolve também produtos nas linhas de segurança, áudio e acessórios e soluções B2B. No segmento de serviços, disponibiliza assistência residencial, auto e moto, garantia estendida e microsseguros, além da instalação de produtos. A rede de distribuição da ELSYS é uma das maiores do Brasil, com mais de 30 mil pontos de venda e 10 mil pontos credenciados de instalação e assistência técnica em todo o País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS