Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Bureau Veritas Participa do XIV Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança

O Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), participará do XIV Congresso Brasileiro de Gestão Projetos e Liderança, que acontece em Campinas (SP) nos dias 20 e 21 de maio. Luiz Buff, vice-presidente da divisão de Construção & Infraestrutura do Bureau Veritas na América Latina, integrará o painel de Liderança Colaborativa, na próxima segunda-feira, às 15h40, onde destacará a importância da colaboração e o papel da liderança para garantir projetos de excelência.

“A liderança colaborativa é uma importante ferramenta na gestão de grandes projetos. As tomadas de decisão compartilhadas com a equipe permitem identificar falhas e melhorias que precisam ser feitas de forma mais rápida e garante uma maior integração de todos profissionais, resultando em ganhos para todos”, destaca Buff. A divisão de Construção &Infraestrutura do Bureau Veritas atua em Gerenciamento, Supervisão e Fiscalização de Projetos com a aplicação de um método próprio, com uma ferramenta online que permite a colaboração e integração de todos os stakeholders.

Também participarão do painel Claudia Pirani, presidente da Business Professional Women São Paulo, Carol Shinoda, coordenadora Acadêmica do MBA de Gestão de Projetos USP/ESALQ e Annelise Gripp, proprietária e consultora na Integrare Consultoria e Capacitação.

Sobre o Grupo Bureau Veritas

O Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Com receita global de 4,6 bilhões de euros, a empresa está presente em 140 países, atendendo 400 mil clientes com suas seis divisões de negócios: Marítimo & Offshore, Agronegócio & Commodities, Indústria, Construção & Infraestrutura, Certificação e Varejo. Com mais de 4 mil colaboradores no Brasil a empresa oferece seu portfólio completo de serviços, garantindo conformidade, controle de cadeias de suprimentos, antecipação de tendências, reduzindo riscos, aumentando eficiência e cuidando da reputação de seus clientes. Mais informações no site www.bureauveritas.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::