Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Michael Page é marca mais lembrada em recrutamento e seleção na região Sul

Consultoria lidera categoria listada pela revista Amanhã

A Michael Page, um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado, foi eleita a marca mais lembrada na categoria recrutamento e seleção com o prêmio Top of Mind, concedido pela revista Amanhã, publicação especializada em economia e negócios. Para chegar à lista de vencedores a publicação utilizou um questionário estruturado, contendo somente questões abertas, dando liberdade ao entrevistado revelar o primeiro nome lembrado em diversas categorias. A amostra foi escolhida por meio da técnica aleatória estratificada proporcional. Foram realizadas 1.200 entrevistas, garantindo um índice de confiança de 95%.

“O Rio Grande do Sul é estratégico para a companhia. Ter um reconhecimento como esse comprova que estamos bem posicionados na lembrança das pessoas e que nossa marca inspira confiança e credibilidade nos processos de recrutamento e seleção. Essa premiação é muito gratificante e ao mesmo tempo desafiadora, já que teremos de aumentar nossos esforços para manter esse alto nível de excelência”, comenta Fernando Poziomczyk, diretor da Michael Page no Rio Grande do Sul.

O Top of Mind é publicado desde 1991 com padrões metodológicos precisos. Procura captar a lembrança instintiva do público sobre as marcas de produtos, serviços e comunicação para que a pesquisa mostre com fidelidade a preferência da população gaúcha.

“Para a Michael Page, ser líder na categoria mostra as perspectivas que temos em relação ao Rio Grande do Sul, onde o profissional tem um perfil de engajamento e um sentimento de pertencer único. Ser lembrado pelo público enaltece nosso trabalho como players de recrutamento e seleção e reafirma nossa crença que, o Rio Grande do Sul, vem diminuindo a diferença com atrativos e condições de trabalho para os altos executivos de outras regiões, tornando-se um polo atrativo com expectativa de crescimento”, finaliza.

Sobre a Michael Page

A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo, sendo a consultoria de recrutamento líder e pioneira na América Latina. Atualmente possui mais de 5.400 colaboradores em 36 países.

Notícias ::