Brasil, 20 de Outubro de 2019

Professor da ADVB palestra sobre “Vendas 360” em evento da Employer Tudo RH

Ricardo Alves da ADVB vai falar sobre as transformações digitais em evento no dia 21/05

No dia 21 de maio, o publicitário Ricardo Alves, professor da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil fará uma apresentação sobre o “Talk Vendas 360”, que vai abordar as transformações digitais, cenários e oportunidades da era atual e da "revolução industrial 4.0", durante a 4ª RHeUnião de Profissionais, promovido pela Employer Tudo RH, que tem por objetivo o engajamento na evolução da carreira e o fomento prático aplicável nas estratégias. O evento é gratuito, acontece no Auditório Employer, em São Paulo e as inscrições podem ser feitas pelo email .

A palestra do professor da ADVB, Ricardo Alves tem o objetivo de direcionar o olhar da empresa para maior produtividade comercial, explorando meios e recursos digitais e das redes sociais e integrando os ambientes online e offline. Além disso, ele vai compartilhar caminhos para integrar diferentes redes e criar uma arquitetura digital de vendas direcionada a negócios e a uma melhor taxa de conversão de vendas. “O Vendas 360 é esse olhar contínuo para o mercado; é uma estratégia que parte do offline para o online, proporcionando uma experiência única para as pessoas”, afirma Alves.

Sobre a ADVB – Em 2019, a ADVB® completa 63 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS