Brasil, 20 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Biogás na indústria sucroenergética é tema de painel que contará com a GasBrasiliano no Cogeneration Forum

Diretor apresentará os estudos e iniciativas sobre o uso da biomassa associada ao gás natural

O diretor técnico comercial da GasBrasiliano, Paulo Lucena, é um dos nomes confirmados para participar do painel sobre “Biogás na indústria sucroenergética” no Cogeneration Forum, congresso que faz parte do Energy Solutions Show, evento que será realizado em São Paulo (SP) e contará com importantes nomes do setor de energia. Lucena apresentará os estudos e iniciativas da empresa sobre o uso da biomassa associada ao gás natural no dia 28, às 16h30.

“Os estudos realizados pela GasBrasiliano têm se mostrado positivos e a expectativa é que, no curto prazo, plantas produtoras de açúcar e etanol sejam interligadas ao sistema de distribuição de gás natural, obtendo assim a maximização de seus resultados”, afirma Lucena. No evento, Lucena falará também sobre o recém-lançado projeto “Cidades Sustentáveis”, em que os municípios de Presidente Prudente e Pirapozinho poderão usar gás gerado a partir da vinhaça, palha e torta de filtro residuais do processo de fabricação do açúcar e etanol.

O Energy Solutions Show contemplará feira de negócios, arena de tecnologia, workshops e fóruns específicos, sendo um deles o Cogeneration Forum, desdobramento do Fórum COGEN que contou com três edições de sucesso, nos anos de 2013, 2015 e 2017. O evento será realizado nos dias 28 e 29 de maio, no Transamérica Expo Center. Mais informações pelo site www.energysolutionsshow.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::