Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Saiba como combinar queijos e vinhos

Queijos e Vinhos - Crédito: Divulgação Queijos e Vinhos - Crédito: Divulgação

A harmonização é fundamental para garantir uma degustação perfeita

Nesta época mais fria do ano, é comum reunir amigos para saborear queijos e vinhos. Apesar de ser um hábito considerado fácil, é preciso prestar atenção como harmonizar esses dois tipos de produtos para que haja uma combinação perfeita. Pensando nisso, a marca centenária de laticínios REGINA, do grupo Barbosa & Marques, apresenta algumas dicas para que o sabor seja combinado de maneira correta. Confira:

1- Primeiramente, é preciso colocar os queijos sob uma tábua ou suporte de madeira, cada um deles com sua faca para que não haja confusão entre sabores e aromas;

2 – Separe o tipo de queijo com o tipo de vinho:

- Queijos suaves combinam com vinhos tintos leves. Alguns tipos de queijos são: Gouda, Estepe, Mussarela e Edam.

- Queijos de gosto um pouco mais forte combinam com vinhos tintos encorpados. Alguns tipos de queijos são: Gruyère, Emmental, Prato, Suíço, Camembert, os fundidos, Cheddar e Brie.

- Queijos picantes combinam com vinhos brancos bem secos. Alguns tipos de queijos são: Provolone, Parmesão, Gorgonzola, Queijo do Reino.

Os produtos REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país, com preços compatíveis com os das melhores marcas do mercado.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::