Brasil, 20 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Taurus vence mais uma grande licitação de pistolas nas Filipinas

Fabricante de armas brasileira vai fornecer outro grande lote de pistolas TS9 Striker para a Polícia Nacional das Filipinas, uma das mais exigentes corporações do mundo

A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, recebeu hoje a confirmação de vencedora de mais uma licitação para o fornecimento de pistolas para a Polícia Nacional das Filipinas. Novamente, a pistola vencedora foi o modelo TS9 Striker Taurus.

Este é mais um grande contrato que a Taurus assina com a Polícia Nacional das Filipinas. Nos fornecimentos anteriores, as pistolas modelo TS9 Striker passaram por um dos mais rigorosos testes de avaliação, incluindo teste de resistência de 20.000 disparos, onde as amostras foram plenamente aprovadas sem nenhuma falha. Os testes aplicados superaram em vários requisitos os da Norma NATO AC-225.

O processo de escolha foi feito através de licitação internacional, envolvendo os maiores fabricantes mundiais e segundo o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, a concorrência faz parte do cotidiano da empresa que exporta para mais de 100 países. "Este é mais um grande contrato, que comprova a qualidade, confiabilidade e a resistência dos produtos fabricados pela Taurus e mostra que somos uma empresa brasileira bastante competitiva no mundo".

Sobre a Taurus

A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 80 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 2.000 pessoas no país e exporta para mais de 100 países. A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida no exigente mercado norte americano. A empresa já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o "Handgun of the Year", considerado a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos. A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.

Notícias ::