Brasil, 20 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Em SP, FECAP fica em 3º lugar no atendimento do NAF durante campanha do IRPF 2019

Ranking da Receita Federal mostra ainda que a FECAP realizou 472 atendimentos

O Núcleo de Apoio Fiscal da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) ficou em 3º lugar entre as instituições que mais atenderam a população no período da declaração do Imposto de Renda no município de São Paulo.

O ranking da Receita Federal mostra que, no total, foram 472 atendimentos no campus Liberdade da FECAP.

A campanha, que ocorreu durante os meses de março e abril, contou com mutirões aos sábados, além dos atendimentos regulares. Um dos diferenciais da campanha foram as “pegadas de leão” espalhadas pela FECAP, que guiavam os declarantes até o NAF, onde o atendimento era feito por alunos voluntários.

O Prof. Dr. Tiago Slavov, coordenador do NAF, destaca a importância do atendimento à comunidade e lembra que as atividades do Núcleo permanecem após a campanha do IRPF.

“Continuamos empenhados em atender a comunidade ao nosso redor disponibilizando o conhecimento adquirido com o ensino e a pesquisa desenvolvidos dentro da FECAP”, afirma o professor.

O Núcleo de Apoio Fiscal presta auxílio, também, na consulta à situação fiscal, no agendamento online de atendimentos na Receita Federal e nas informações cadastrais do CPF e do CNPJ.

Notícias ::