Brasil, 26 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Descubra porque o ar-condicionado Wind-Free é a opção ideal para o quarto das crianças

Modelo possui tecnologia sem vento e reduz a presença de bactérias e vírus em até 99%

A preocupação com a qualidade do sono das crianças é uma das prioridades de pais e familiares. Para garantir que elas tenham uma noite tranquila e confortável, entre outros fatores, é preciso estar atento ao modelo de ar-condicionado que será instalado no quarto dos pequenos. O modelo Wind-Free™, da Samsung, é uma boa opção para estes casos, pois além do silêncio, ele climatiza o ambiente sem o vento direto.

Já disponível no mercado brasileiro, o Samsung Wind-Free™ é o primeiro ar-condicionado sem vento do mundo1. Ele refrigera o ambiente de modo uniforme, graças a 21.000 micro-furos que possui em seu gabinete, evitando assim a sensação desagradável de vento frio direto. É a certeza de uma noite de sono agradável e tranquila para as crianças.

Outra vantagem do Wind-Free é a possibilidade de controlá-lo à distância. Assim, por exemplo, a temperatura do quarto pode ser ajustada remotamente pelo aplicativo do celular2, garantindo que o ambiente já esteja climatizado na hora de colocar as crianças na cama. Além disso, há a opção de desligar o ar depois de algum tempo, mesmo estando em outro cômodo, o que ajuda a gerar economia de energia.

“A Samsung traz uma solução perfeita para quem pensa em equipar o quarto do filho com um ar-condicionado moderno e capaz de manter um ambiente ameno e com temperatura estável durante toda a noite de sono das crianças, assegurando ainda grande economia no consumo de energia”, comenta Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

O Wind-Free conta ainda com o filtro Easy Filter, que capta pó e contaminantes perigosos e alérgenos, mantendo a pureza e a saúde do ar que a criança respira. Outro destaque também é o Virus Doctor, responsável pela redução de bactérias, fungos, ácaros e vírus em até 99%3, tornando noites de sono das crianças que sofrem com alergias, por exemplo, muito mais tranquilas, deixando o ar do ambiente ainda mais limpo e filtrado.

1 A Sociedade de Engenheiros de Refrigeração, Aquecimento e Ar Condicionado Americana (ASHRAE) define o efeito sem vento devido às correntes de ar insufladas com velocidade inferior a 15m/s.

2 Mediante a instalação do aplicativo Samsung SmartThings.

3 Teste realizado no purificador de ar modelo SA604C em câmara fechada de 1m3 no Departamento de Microbiologia da Universidade de São Paulo (USP). Este produto ajuda na prevenção do contágio de doenças, mas não substitui as recomendações do Ministério da Saúde, dentre elas a vacinação.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED.

Notícias ::