Brasil, 20 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

NSC comemora 40 anos com movimento social

A campanha “A Vida Com Vida” desperta a discussão sobre doação de órgãos

Historicamente a NSC Comunicação tem apoiado e assumido a defesa de causas importantes para Santa Catarina. Ao completar 40 anos, a NSC assume, mais uma vez, o compromisso com um tema que impacta a todos. Lançado nesta terça-feira (14), o movimento “A Vida Com Vida” tem como objetivo despertar a discussão sobre a doação de órgãos.

O movimento expressa o propósito da empresa em produzir conteúdo que gera valor para a sociedade em todas as suas frentes de atuação – jornalismo, entretenimento, publicidade. Para este novo momento, as pessoas estão sendo convidadas a entender melhor a questão da doação de órgãos, a sensibilizarem-se com a causa e a tomarem a decisão de expressar positivamente o seu desejo aos familiares.

_ Entre tantas temáticas relevantes, escolhemos a doação para o ano de 2019 por entender que ela impacta no coletivo. Apesar de SC ser referência, sabemos que milhares de pessoas em todo o mundo poderiam ser salvas se houvesse uma conscientização maior sobre o tema. Queremos trazer esta reflexão para o dia a dia, pois a doação não precisa ocorrer apenas no momento de dor: a vida também pode ser compartilhada em vida _ afirma Mário Neves, presidente da NSC.

A campanha de comunicação traz um jogo de palavras que trabalha com o conceito de complemento, pois uma vida nunca está isolada, ela tem influência em outras. É um convite a pensar no outro, a exercitar a empatia. “A Vida Com Vida” fala de coletivo, de um mundo mais próximo, mais humano. Conecta-se com o movimento natural da vida e provoca ação, interação. Responsável pela criação da campanha, a agência Exit, de Joinville, traz referências emocionais em toda a comunicação.

_ Nosso desejo é que este movimento seja de toda a sociedade e não apenas da NSC. Esperamos que as pessoas se apropriem da causa e multipliquem as forças _ resume Mário.

Para que o movimento ganhe ainda mais abrangência, as peças da campanha serão disponibilizadas a entidades, associações e empresas que queiram engajar-se à causa. O projeto prevê ainda ações em todo o Estado ao longo do ano.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::