Brasil, 18 de Agosto de 2019

Ikesaki movimenta o Shopping Metrô Tucuruvi com a presença de influenciadoras digitais e suas mães

• Escrito ou enviado por  Camila Marques
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Centenas de pessoas compareceram ao Centro Cultural do shopping na última sexta-feira, para participar do evento em parceria com grandes marcas e assistir palestra da influencer e comunicadora de beleza, Cacá Filippini

Na última sexta-feira, 10 de maio, a Ikesaki realizou o Ikesaki Fashion Day "Dia das Mães" no Centro Cultural do Shopping Metrô Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. O evento, em parceria com marcas de beleza, teve início às 19h30 e contou com a presença de 120 influenciadoras digitais convidadas e suas respectivas mães, além de representantes de parceiros da rede de hiperlojas de beleza profissional. A programação contou com palestra da influenciadora digital Cacá Filippini, que emocionou a plateia ao falar sobre maternidade e contar sua própria experiência.

No início do evento, as influenciadoras do Clube Vip Ikesaki e suas mães foram recebidas ao som de voz e violão do músico Nandú, que animou o encontro com hits da MPB e pop nacional e internacional. Após a recepção, a responsável pela área de digital Patrícia Knipl, deu as boas-vindas a todos, explicando o objetivo do evento e citando as empresas envolvidas na realização.

"As mães devem ficar olhando suas filhas influenciadoras se arrumarem para sair e não têm ideia de como são esses eventos e como funciona o trabalho delas. Um dos nossos objetivos com o evento foi dar essa visão às mães, além de proporcionar um momento agradável para curtirem junto das filhas, dentro do Shopping Metrô Tucuruvi", afirma Patrícia.

Além da participação das marcas patrocinadoras Kert e Risqué, a programação contou com surpresas de outras grandes marcas como Carrefour, Giuliana Flores, Kibon, Donna, Bio Extratus e Feira da Moda Inverno. Algumas ofereceram serviços e produtos no evento e tiveram apresentações de seus representantes, com ações direcionadas às influenciadoras.

A palestra de Cacá Filippini foi emocionante. Após uma introdução sobre as emoções da maternidade, ela compartilhou com a plateia um desafio da experiência pessoal, quando teve o segundo filho desacreditado pelos médicos ao nascer. "Fiquei com meu filho internado por 31 dias na UTI, sem certeza de nada. A maternidade me ensinou que, nela, nem tudo o que a gente idealiza acontece, que às vezes é melhor", declarou Cacá. O filho de Cacá, Rafael Filippini, hoje com 10 anos, entrou ao final da apresentação, para entregar uma rosa e abraçar mãe, aumentando a emoção do momento.

Após a terna participação da influenciadora, a equipe da Feira da Moda Inverno realizou um desfile com blogueiras e mães. Cada dupla foi produzida com peças do evento fashion.

Para encerrar o evento, bailarinas do Studio Coreográfico Corpore Sano fizeram apresentações e, na sequência, o músico Nandú interpretou a música Você, de Tim Maia, acompanhado pelo coro de influenciadoras e suas mães. Na saída, a equipe da Ikesaki, distribuiu kits e mimos exclusivos das empresas parceiras do evento às convidadas.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online, FB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

Notícias ::