Brasil, 18 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Juliana Garcia
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Executivo tem experiência em transformação digital, assume o cargo com o desafio de levar BI para o mercado PME

A Toccato, Elite Master Reseller Qlik com maior carteira de clientes no Brasil, anuncia Eduardo Nistal como novo CEO da companhia. O executivo vem de uma atuação de mais de 20 anos com tecnologia, passando pela gestão da TOTVS e ERPFlex.

Simoni Oliani, Founder da Toccato, conta que o cenário atual da empresa é empolgante para o ambiente corporativo, já que junto às mudanças surgem novas oportunidades de mercado. “A Toccato segue em constante crescimento. Vejo que todas essas mudanças surgem em um contexto positivo para nós, com um cenário cheio de expectativas para o futuro”, pontua.

Nistal destaca que sua estratégia inicial na Toccato está direcionada à atuação com o mercado PME, pequenas e médias empresas. “A Toccato já é protagonista em transformação digital. Meu desafio como CEO é a democratização do BI, porque hoje o BI ainda é visto como uma solução para grandes empresas, e nós queremos quebrar esse paradigma através dos modelos de Serviços Inteligentes somados a nossa capilaridade com a rede de parceiros. O BI também é para as pequenas e médias empresas.”, explica.

Bacharel em Processamento de Dados com MBA em Gestão Estratégica em TI, Nistal também é presidente da ASSESPRO-SP, Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de São Paulo, colaborando atualmente com a Inclusão Digital e a Lei Geral de Proteção de Dados.

A Toccato também passará a investir ainda mais em conceitos atuais, como Customer Centric e Customer Success. Em 2019, a empresa completa 13 anos de existência, com sede em Florianópolis, Santa Catarina, e conta com unidades nas principais capitais brasileiras. Recentemente, alcançou o selo Elite Master Reseller Qlik, mostrando sua força no mercado.

Sobre a Toccato

A Toccato foi fundada em 2006 para ser distribuidora dos produtos Qlik no Brasil. Em seus 12 anos de existência, ganhou diversos prêmios de vendas, como Maior receita de vendas em clientes da base, Maior número de vendas em um único mês, Maior número de novos clientes, entre outros. Hoje com mais de 850 clientes e mais de 60 colaboradores, a companhia atua em todo o território nacional por meio de vendas diretas e de sua ampla rede de canais, que contempla mais de 80 parceiros. A organização está sediada em Florianópolis, com unidades próprias nas principais capitais do País.

Notícias ::