Brasil, 20 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Show dos Demônios da Garoa reverterá verba para Casa Ronald McDonald ABC

No dia 23 de maio (quinta-feira), a partir das 20 horas, o Quintal do Espeto Tatuapé promoverá uma Noite Beneficente com show dos Demônios da Garoa, em prol da Casa Ronald McDonald ABC. O espaço está localizado na rua Serra de Botucatu, 1933 – Tatuapé – São Paulo e os convites já podem ser adquiridos pelos telefones (11) 96331-4015 e 4433-4490 com Rose.

Toda a verba arrecadada com a venda antecipada do ingresso, que custa R$ 40,00, será revertida para as obras de revitalização da Casa Ronald McDonald ABC, iniciadas no início do ano passado. Para o evento, são esperados cerca de 400 convidados.

“O convite dá direito ao show, mas os convidados poderão desfrutar do rodízio de espetos à la carte ou all inclusive com opções clássicos, boteco, doces e diversos acompanhamentos e bebidas, porém pagos à parte”, acrescenta Rosemeiri Silva, analista de relacionamento da Casa Ronald McDonald ABC.

Notícias ::