Brasil, 22 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Alexandre Herchcovitch será uma das atrações do Espaço ConecTech no SICC

Programação no ambiente montado no Módulo 4 da feira terá palestras e debates voltados aos lojistas

O tema “Novos caminhos da moda e colaboração entre empresas” será apresentado por Alexandre Herchcovitch, head de estilo da Azaleia, e Fanny Littmann, consultora de moda, no dia 20 de maio, às 17h, no Auditório Conectech, Módulo 4, durante o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado(RS). Esta será uma das atrações do Espaço Conectch que reunirá uma programação que tem o foco de qualificar o lojista com o objetivo de melhorar as vendas. A feira será realizada nos dias 20, 21 e 22 de maio e este projeto é uma parceria da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, do IBTeC -Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos, e da SetaDigital.

Novas tecnologias, ferramentas e conexões são geradas neste espaço que neste ano abrigará uma programação com 14 palestras nos três dias da feira. “Teremos debates sobre o varejo, apresentação de novas soluções e tecnologias, cases de sucesso de vendas. Tudo para ajudar o lojista a incrementar suas vendas”, explica o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

Walter Rodrigues abre a programação com a palestra Varejo + 2020_I Sebrae e Assintecal. Os seis pilares do sucesso em vendas são o tema do escritor Rodrigo Ribeiro. Dayana Wasen discute estratégias de compras voltadas a resultado. Luis Marinho apresenta Blu Pagamentos e fechando o primeiro dia de palestras Vanderlei Kichel busca responder a pergunta “como acelerar o giro de estoque das suas lojas?”.

O segundo dia terá o autor Rodrigo Ribeiro fala sobre a liderança inspiradora. Eduardo Wust busca identificar atributos de conforto para incrementar vendas. O case de sucesso da Loja Dullius é apresentado pelo empresário Claudir Dullius. Fechando o segundo dia de feira, Rúbia Fernanda Vitt palestra sobre posicionamento de mercado.

Os desafios da indústria calçadista ao varejo serão debatidos no Exclusivo Debates. Rodrigo Koetz de Castro pensa a transformação digital no varejo brasileiro. Completando a programação do Espaço ConecTech, Rafael Reolon discute os desafios e oportunidades do omnichannel.

Saiba mais sobre o projeto e a programação completa em sicc.com.br/conectech

PROMOTORA - A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::