Brasil, 21 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Laquila lança jaquetas exclusivas para o público feminino inspiradas em modelos italianos

Disponível em seis mil pontos de venda, a Linha Storm chega para abastecer lojistas no outono/inverno e trazer mais tecnologia e estilo para as motociclistas

A Laquila, maior distribuidora e importadora de peças e acessórios para motocicletas da América Latina, traz ao Brasil a linha de jaquetas Storm, da marca TEXX, para o público feminino inspirada na modelagem italiana e nas tendências esportivas europeias, trazendo tecnologia e muito estilo. A novidade conta com os protetores Evolution TEXX, certificados CE - indicativo de conformidade obrigatória para diversos produtos comercializados no Espaço Econômico Europeu - que avalia aspectos de uso segurança durante a pilotagem. Além de apresentarem dos detalhes em metal na frente e nas costas, as jaquetas da linha de jaquetas Storm, da marca TEXX, contam com acabamento em Neoprene para evitar irritação na pele, além de tecido elastano na parte interna dos braços para melhor conforto das motociclistas durante a pilotagem.

De acordo com dados da Denatran, nos últimos cinco anos o número de mulheres habilitadas com carteira tipo A no Brasil teve um aumento de 50%. Diante disso, a distribuidora viu a oportunidade para focar em produtos pensados exclusivamente para elas. De acordo com Jadielson Batista - analista de criação e desenvolvimento da Laquila -, a equipe responsável pelos lançamentos da TEXX estudou as necessidades, gostos e expectativas das mulheres com relação aos equipamentos de segurança, em especial, jaquetas. “Realizamos durante 6 meses, pesquisas de campo e online para entender exatamente o que as mulheres buscam neste item de segurança. Vimos que elas querem, acima de tudo, se sentir bonitas em cima de uma moto”, afirma Aguiar. A jaqueta foi desenhada para proporcionar a melhor experiência para a motociclista, pois além da costura dupla nas costas que garante maior resistência e durabilidade do produto em médio ou longo prazo de uso, durabilidade, a novidade conta com regulagem nos punhos e na gola, a fim de deixar a jaqueta ainda mais modelada e feminina no corpo.

O produto chega ao mercado brasileiro como mais uma opção vantajosa para os lojistas abastecerem seus estoques de acessórios do setor de duas rodas, afinal, é comprovada que as vendas de equipamentos de segurança crescem durante as estações outono e inverno. “Este período do ano é um ótimo momento para trazermos inovações como essa, pois além de buscarem itens que assegurem suas vidas, as motociclistas procuram por itens que as deixam mais estilosas no trânsito”, comenta Jadielson.

Sobre a TEXX: sinônimo de alta performance e bem-estar para os motociclistas há quase 15 anos, a marca conta com 531 tipos de produtos divididos em dez categorias: alforjes, botas, calças, capacetes, jaquetas, luvas, macacões, óculos, protetores e vestuário esportivo.

Sobre a Laquila: Localizada em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, Paraná, a empresa possui em seu portfólio comercial mais de 6 mil itens além de dois centros de distribuição localizados estrategicamente em São Paulo e Ceará. Há 35 anos no mercado, comercializa peças, acessórios e vestuário para motos on road e off road e, atua em todo o Brasil, se estendendo por países como França, Japão, Itália, EUA, Tailândia, China, Taiwan, Paquistão, dentre outros. No setor de peças, trabalha com marcas exclusivas para Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, Harley Davidson, KTM, Scooter´s e Ciclomotores. No setor de vestuários e acessórios para motociclistas, a companhia é fabricante e distribuidora oficial da marca Texx. Para alta cilindrada e off road, a Laquila trabalha com outras marcas consagradas mundialmente como, a Sidi, Ferodo, Afam, Racetech, Wiseco, MotoX e EIS.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::