Brasil, 20 de Agosto de 2019

Pela sétima vez consecutiva, Coca-Cola FEMSA Brasil conquista Troféu Gente Nossa em Minas Gerais

• Escrito ou enviado por  Amanda Lira
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Premiação realizada pela Associação Mineira de Supermercados (Amis) reconhece os melhores fornecedores do setor

Maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, a Coca-Cola FEMSA Brasil é uma das vencedoras do Troféu Gente Nossa 2019, considerado o “Oscar” do setor supermercadista mineiro. Neste ano, a companhia é destaque nas categorias “Café e chá” e “Bebidas não-alcoólicas”. A entrega dos troféus será realizada no dia 20 de maio de 2019. Durante a cerimônia, será anunciado o primeiro lugar de cada categoria.

O Troféu Gente Nossa 2019 é um reconhecimento à busca de resultados e de soluções de ponta para o varejo protagonizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil ao longo do ano. A empresa foi eleita em votação de todos os supermercadistas associados à Associação Mineira de Supermercados (Amis). Os critérios para a avaliação foram a relação comercial com os supermercadistas, o atendimento, a pontualidade na entrega e a participação de mercado.

Este é o sétimo ano consecutivo em que a empresa é contemplada com a premiação, considerada uma das mais importantes do segmento supermercadista no país. “É com imensa satisfação que chegamos mais uma vez à final da premiação. Para nós, esse é um indicativo de que estamos na direção correta, oferecendo produtos de qualidade e bons serviços aos nossos parceiros comerciais. Também é uma grande motivação para que nos empenhemos em melhorar diariamente a nossa relação com os supermercadistas” ressalta o gerente de Mercados Especiais da Coca-Cola FEMSA Brasil, Geraldo Dias.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS