Brasil, 20 de Agosto de 2019

TMF Group é finalista em relatório mundial sobre terceirização de serviços financeiros e contábeis

• Escrito ou enviado por  Maria Amélia
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A TMF Group, empresa líder no fornecimento de serviços para empresas e negócios globais, é finalista no relatório mundial que analisa empresas prestadoras de serviços terceirizados em finanças e contabilidade, desenvolvido pelo Everest Group.

O Finance and Accounting Outsourcing (FAO) – Service Provider Landscape with Services PEAK Matrix™ Assessment 2019 analisou mais de 1.000 empresas em todo o mundo, bem como dezenas de prestadores de serviços. Apenas 24 empresas se qualificaram para o relatório.

Ao realizar a análise, o Everest Group levou em consideração as recentes aquisições da TMF, que aumentaram sua capacidade no setor financeiro e contábil; o investimento feito em tecnologia, permitindo maior segurança de dados e fornecendo portais simples e unificados para clientes; e sua expansão global, com serviços financeiros e contábeis agora disponíveis para clientes em todo o mundo.

Para Daniel Max, diretor de soluções globais da TMF Group, o objetivo da TMF Group é abrir o mercado global para os clientes, tirando todas as distrações que eles enfrentam quando operam em várias jurisdições. “Finanças e contabilidade são fundamentais para a expansão internacional, e a administração financeira, relatórios e processos podem variar amplamente de lugar para lugar. Para um CFO dormir tranquilo, ele precisa de um parceiro que entenda os requisitos de cada mercado para o qual está expandindo”, disse.

A TMF Group, se concentra em fornecer um ponto de contato único e flexível para empresas internacionais com presença em mais de um mercado, algo respeitado e valorizado por analistas.

“A TMF Group conquistou uma posição única no mercado de fusão e aquisição devido ao o seu modelo de “contrato global e contato local”, com forte presença nacional em todas as principais regiões do mundo. Possui conhecimento e experiência significativa na execução de serviços tributários e contábeis”, explicou Shirley Hung, vice-presidente de pesquisa do Everest Group.

Além disso, a TMF fez investimentos significativos para aprimorar suas atividades digitais (contabilidade e tecnologia tributária), fortaleceu suas ofertas por meio de aquisições da VAT International e da Nyaasa, e expandiu sua área de entrega para melhor apoiar seus clientes.

Discorrendo sobre o setor de forma mais ampla, o Everest Group argumenta que a terceirização de finanças e contabilidade tem sido tradicionalmente um processo intensivo em transação, impulsionado, principalmente, pela arbitragem trabalhista. Uma abordagem end-to-end, orientada a processos, está surgindo agora, focando na consistência, na entrega e numa visão integral da empresa. Essa abordagem está expandindo o escopo de finanças e contabilidade, levando-a a áreas relacionadas, como compras e gerenciamento da cadeia de suprimentos.

Sobre a TMF Group

A TMF Group é provedora global líder de serviços empresariais de alto valor para clientes que operam e investem internacionalmente. Concentra-se no fornecimento de serviços administrativos, financeiros, jurídicos e de recursos humanos altamente especializados e essenciais aos negócios, que permitem aos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos financeiros e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas. A TMF Group tem operações em mais de 80 países nas Américas, Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África. www.tmf-group.com

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS