Brasil, 21 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Empresários do setor de implementos concorrem ao prêmio "Industrial do Ano" do CIESP

A regional do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Guarulhos realizará, na terça-feira (21), o prêmio “Industrial do Ano”. Dois dos três indicados são do setor de implementos rodoviários. Entre eles, o CEO da 4TRUCK Soluções Sobre Rodas, Osmar Oliveira.

O anúncio do empresário vencedor da votação acontecerá durante o evento do Dia da Indústria, no Senai de Guarulhos e contará com a participação de Paulo Skaf, presidente das entidades FIESP e CIESP.

O prêmio, idealizado em 1999 pelo Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP Guarulhos, visa homenagear a classeindustrial da cidade e região por meio do industrial que se destaca frente à gestão da respectiva empresa, levando em consideração ainda aquele que se destacou na sociedade por exercer importante papel social com ações em prol da coletividade do município.

Para o gestor da 4TRUCK, a indicação pode ser justificada pelo desempenho da empresa frente à crise econômica. “Acredito que a minha indicação culminou em virtude dos resultados positivos alcançados por nossa empresa no último ano. Crescemos de maneira sólida em um ambiente de crise e esta indicação reflete o nosso desempenho diante da adversidade”, avalia Osmar Oliveira.

“O prêmio é importante e muito respeitado entre os industriais. Estar entre os três mais votados me deixa muito feliz, especialmente porque acredito reconhecer nosso trabalho e compromisso em ajudar, independentemente do nosso tamanho como empresa, a economia de Guarulhos e, consequentemente, do Brasil”, completa.

VOTAÇÃO

Segundo dados do CIESP Guarulhos, a 1ª etapa da votação para o “Industrial do Ano” foi realizada por meio de e-mails, encaminhados para 49 representantes da sociedade local e regional. Foi nesta fase que o CEO da 4TRUCK surgiu entre os três mais votados. A 2ª etapa da eleição, que aconteceu no CIESP Guarulhos, contou com representantes do ASEC, AGENDE Guarulhos, Senai, SESCON, OAB Guarulhos, Braz Cubas, SESI, 44º BPM, ABRAG, Prefeitura de Guarulhos, Sindicato dos Metalúrgicos, Sebrae Guarulhos, Guarulhos Web, Programa a Chave do Negócio, CIEE, Revista RG e Universidade Brasil.

Sobre a 4TRUCK

Fundada em 2012, a 4TRUCK é fornecedora de implementos rodoviários para o transporte de cargas (baús e carrocerias), e de unidades móveis para toda linha de caminhões e vans sobre chassi. Em apenas sete anos tornou-se uma das principais fabricantes de implementos do Brasil e hoje também é referência em soluções sobre rodas para prover mobilidade em negócios diversos. Acesse: www.4truck.com.br/site/

Notícias ::