Brasil, 21 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Esquadrias com valores além da estética

Personalidade, inovação, durabilidade, cumprimento da garantia, assistência técnica e sustentabilidade são fatores que influenciam na escolha de portas e janelas

Atualmente, tudo evolui muito rápido e o nível de exigência das pessoas eleva-se na mesma medida. E não se trata somente de estética, mas de atributos que agreguem valor ao produto, como tecnologia, durabilidade e possibilidade de adequação a variados perfis de consumidores. No segmento de esquadrias não é diferente. Esses produtos são, cada vez mais, peças importantes no conceito arquitetônico como um todo, considerando a beleza, a funcionalidade e a personalidade que se quer dar a cada ambiente.

Toda pessoa deseja que sua casa ou escritório seja único e que represente seu estilo de vida. As portas e janelas vêm ao encontro desse objetivo quando oferecem inúmeros modelos, acabamentos e recursos tecnológicos, que se traduzem em harmonia estética, luminosidade, segurança, ventilação e bem–estar. Garantia, assistência técnica e sustentabilidade são, também, critérios cada vez mais considerados.

Além de fechar vãos, portas e janelas reúnem tecnologia agregada e características que podem fazer diferença na escolha do consumidor. Em qualquer estilo arquitetônico e decorativo, do rústico ao mais moderno, as esquadrias contribuem para definir a “cara” do ambiente, a partir da matéria-prima, tipo de vidros, pintura de acabamento e estilo, que determinarão, ainda, a qualidade e a funcionalidade no projeto.

Ponto de partida para a personalização
Há no mercado opções que atendem as mais variadas personalidades, gostos e necessidades. A Sasazaki, tradicional fabricante de esquadrias de aço e alumínio, possui portas e janelas que permitem tornar os ambientes do jeito que o consumidor deseja. Para quem quer um maior controle de iluminação e ventilação no quarto, há as janelas venezianas com palhetas móveis. Para quem busca tecnologia, a empresa dispõe de esquadrias com acionamento manual ou motorizado para o recolhimento das folhas venezianas. O portfólio inclui, ainda, portas e janelas Sound Block, com selo A de desempenho acústico, ideal para quem quer um ambiente silencioso, produtos de alumínio com pintura de acabamento na cor madeira e as portas pivotantes com fechadura biométrica, para quem busca ampliar a segurança.

A grande variedade de itens reflete a preocupação da Sasazaki com inovação e investimentos em modernização do parque industrial, pesquisa e desenvolvimento de produtos, e em oferecer alto desempenho e soluções em suas linhas de produtos, que integram benefícios como maiores espaços para movimentos das mãos no manuseio das peças e aplicação de vidros especiais que não geram pontas em caso de rompimento. São detalhes que trazem benefícios extras e oferecem alto desempenho e solução para diferentes perfis de consumidores.

Os produtos passam pelos mais rigorosos testes de qualidade e verificação de adequação ao mercado. A Sasazaki atende ao Programa de Certificação de Esquadrias para Edificações, uma garantia de que o fabricante e as portas e janelas foram certificados conforme os critérios de produção, resistência e segurança definidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Perfil Sasazaki

Completando 76 anos em 2019, a Sasazaki é considerada a empresa de portas e janelas de aço e alumínio que mais lança inovações. Foi a primeira empresa do setor de esquadrias metálicas a obter a certificação NBR ISO 9001, pelo seu Sistema de Gestão da Qualidade. Também foi a primeira indústria a atender ao Programa de Certificação de Esquadrias para Edificações, uma garantia de que o Sistema de Gestão da Qualidade e os produtos da marca atendem às normas vigentes e foram avaliados e certificados por uma empresa certificadora acreditada pelo INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.

A Sasazaki conta hoje com mais de 600 funcionários e um parque industrial com tecnologia própria, instalado em 72 mil m2 de área construída, localizado em Marília, cidade do interior do Estado de São Paulo. Empresa sólida, 100% nacional, realiza altos investimentos para desenvolver esquadrias adequadas às necessidades de mercado. São soluções que asseguram segurança, conforto e design para diferentes públicos.

Atenta às mudanças e tendências de mercado, cada uma das oito linhas de produtos da empresa atende a um público específico: as linhas de aço Belfort e Silenfort trazem portas e janelas que permitem a personalização de pintura e vidro; já nas versões prontas para instalação, com pintura de acabamento e vidros, a empresa dispõe da linha de aço Prátika e Kompacta e das linhas de alumínio Aluminium, Alumifort, Alumifit e AlumiSlim. Com este portfólio, a Sasazaki tem opções para valorizar todos os tipos de imóveis e proporcionar bem-estar e conforto aos usuários de seus produtos.

As portas e janelas Sasazaki também atendem às construtoras que atuam no país, de forma completa e personalizada. Uma área da indústria é dedicada à produção de esquadrias sob medida e, para atender às exigências deste mercado, a companhia mantém uma estrutura comercial voltada a esse projeto, com equipe treinada para montagem e instalação de seus produtos nas diversas regiões do Brasil.

A liderança nacional da marca no segmento, a preferência e o reconhecimento técnico do nível de excelência dos seus processos industriais são confirmados por arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas e consumidores em todas as pesquisas realizadas pelo setor de construção civil.

Sasazaki Indústria e Comércio Ltda.
Sasazaki Marília: (14) 3402.9922
www.sasazaki.com.br