Brasil, 20 de Agosto de 2019

BH Shopping amplia novidades para os clientes

• Escrito ou enviado por  Celira Fonseca
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

O ano 40 do BH Shopping está repleto de novidades e exclusividade para os clientes. O primeiro e mais completo shopping da capital mineira apresenta operações diferenciadas.

Conhecida pelas suas bolsas-joia, a Isla, da designer brasileira Sílvia Monteiro, já está de portas abertas. As peças de muita personalidade ganharam um espaço especial no mall, no piso Mariana.

A Praça Gourmet, piso Nova Lima, também traz mais uma opção: é o Alma Gêmea Arte Gourmet. O empório oferece um vasto buffet de saladas, pâtisserie, além de outras delícias.

Os amantes de burgers também podem comemorar. O Jeronimo, do grupo Madero, escolheu o BH Shopping para desembarcar em Minas Gerais. A casa tem conceito ‘fast casual’, ou seja, preço mais acessível e atendimento mais rápido, e é especializada em ‘smash burger’ – quando a carne é prensada em uma chapa quente criando uma “casquinha” por fora, mantendo a suculência interna.

O shopping, que está passando por diversas modificações para ampliar o bem-estar e conforto dos clientes, também inaugurou mais um espaço de convivência. No piso Mariana, o mall, em parceria com a Decorum Home, oferece um lounge aconchegante aberto ao público.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS