Brasil, 17 de Agosto de 2019

Fernando Morette é o novo CEO da Catho

O Grupo SEEK anuncia o executivo Fernando Morette como o novo CEO da Catho. Morette está na empresa há três anos, onde ocupou os cargos de Diretor Comercial B2B e no último ano como COO - Chief Operating Officer. O executivo substitui Eduardo Thuler, que deixou a Catho em 2018.

"Estou muito feliz com a confiança da SEEK no meu trabalho para esse novo desafio. É uma grande responsabilidade estar à frente da principal plataforma de recrutamento do País e temos uma grande meta: ajudar milhões de pessoas a encontrar um novo emprego, incrementando ainda mais nossos serviços e proporcionando um recrutamento cada vez melhor para empresas e candidatos. Para isso, vamos continuar investindo em tecnologia e garantir que nossos clientes tenham a experiência mais intuitiva, moderna e eficaz", ressalta Morette.

"O conhecimento que Fernando possui sobre a dinâmica do nosso negócio e o papel fundamental que tem demonstrado em assegurar que a estratégia de longo prazo da Catho se materialize, chamaram nossa atenção e provaram que ele é a pessoa certa para esse desafio", afirma Tennealle O'Shannessy, Managing Director da SEEK.

Graduado em Engenharia Elétrica pela Unicamp, com pós-graduação pela Universidade Federal de São Carlos e Fundação Dom Cabral, Morette tem mais de 18 anos de experiência em diversas áreas. Sua trajetória profissional conta com passagens por empresas como Telefônica Vivo, Draka Comteq e Elektro.

Sobre a Catho

Com tecnologia de ponta, a Catho, multinacional com mais de 900 colaboradores no Brasil, tem como missão mudar a vida das pessoas por meio do trabalho e carreira. Graças a uma cultura aberta à inovação e à criatividade, a Catho tornou-se uma das melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Na empresa, diversidade e inclusão também são estimuladas e vivenciadas de verdade. Por isso, com o propósito de incluir pessoas com deficiência no mercado de trabalho, desde 2016, a Catho concede gratuidade no acesso a todas as vagas do site para profissionais com deficiência, com laudo, e reabilitados pelo INSS, abrangidos pela lei de cotas.

A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália. A Seek está presente na Bolsa de Valores da Austrália, além de atuar em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, Nigéria, África do Sul, Hong Kong e Singapura.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::