Brasil, 20 de Agosto de 2019

Campanha do Moinho do Nordeste inspira todos a serem “chefs”

  • Escrito ou enviado por  Aline Cambuy
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Campanha do Moinho do Nordeste inspira todos a serem “chefs”

Um dos moinhos de trigo mais tradicionais do sul do Brasil, que completa em maio 73 anos de atividade, apresenta neste mês a campanha “Todo mundo vira chef com Moinho do Nordeste”. A ideia é estimular as pessoas a cozinhar de forma mais criativa e prazerosa, tendo os produtos Nordeste como seus principais aliados.

O Moinho do Nordeste – com fábricas em Antônio Prado (RS) e Pinhais (PR) – foi buscar uma agência que traduzisse esses pilares ao apresentar seus produtos. A Batuca, de Bento Gonçalves (RS), desenvolveu a campanha para inspirar e empoderar as pessoas a irem para a cozinha, explorando seu diverso portfólio e seus diferentes tipos de público de forma humorada e divertida. “A empresa sempre buscou evoluir ao lado de seus clientes e consumidores, e a campanha mostra como esse conceito se reflete na versatilidade da nossa linha de produtos”, destaca o diretor de mercado Alessandro Plentz.

Os relatos e as experiências dos consumidores foram a grande inspiração da campanha. As peças publicitárias retratam tanto o consumidor com rotina agitada que prefere a mistura de bolo, quanto o que prefere fazer o pão da maneira mais tradicional. Quem prefere alimentos integrais ou quem tem a cozinha como endereço profissional também encontra opções com a marca Nordeste. O público também poderá se identificar com história reais de pessoas que são apaixonadas pela arte de cozinhar, ao compartilhar sua relação com a cozinha e como os produtos Nordeste fazem parte das suas receitas.

Estudos de mercado indicam o crescimento do público que encontra na cozinha um novo espaço de auto realização. Cozinhar também é oportunidade de lazer, convivência e busca pela saúde. “Acompanhamos essas tendências e queremos estreitar ainda mais a relação dos variados públicos com a marca Nordeste. A campanha está relacionada ao propósito da empresa de ‘Inovar para Inspirar’, refletindo nosso esforço diário para entender o comportamento do consumidor e sua relação com os alimentos”, diz Sofia Cunha, gerente de marketing.

A partir do dia 10 de maio, a campanha poderá ser vista em diferentes plataformas como rádio, tv e internet, além de impactar os consumidores nos pontos de venda.

Ficha técnica
Agência: Batuca
Título: Todo Mundo Vira Chef
Diretor de Criação: André Lima
Coordenação: Lucas Souza e Pâmela Rosa
Direção de Arte: Eloísa Dornelles, Laura Sonego, Douglas Capelli e Giovani Tramontini
Redação: Duani Lima
Produtora de Vídeo: Metamorfose Filmes
Atendimento: Sidimara Marinho e Diego Emerick
Mídia: Suani Detofano Campagnollo
Digital: Jordana Laitano.
Aprovação Cliente: Camila Kochhann, Jayne Tondello e Sofia Cunha

Sobre o Moinho do Nordeste

O Moinho do Nordeste é um dos principais moinhos de trigo do sul do Brasil. Produz farinhas e misturas para pães e bolos, com distribuição para as Regiões Sul e Sudeste do país. Fundado em 1946, o Moinho do Nordeste tem duas unidades fabris: uma em Antônio Prado, no Rio Grande do Sul, e outra em Pinhais, no Paraná. “Inovar para Inspirar” é o posicionamento da empresa, que oferece em seu portfólio a solução que melhor se encaixa nas necessidades de cada cliente, seja para uso doméstico, comercial ou industrial. Além disso, a empresa exerce forte engajamento social nas comunidades em que atua, promovendo visitas às suas fábricas, cursos e treinamento abertos aos mais diversos públicos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS