Brasil,

Carrinho multifuncional integra mosquiteiro, bolsa térmica e capa de chuva

Seja para levar os pequenos à creche, ao médico ou a um passeio, os pais devem ter consigo uma infinidade de objetos necessários para mantê-los confortáveis ao longo do dia, de mamadeira e comidinhas a fraldas e roupas sobressalentes. Pensando em unir a praticidade de carregar tudo com comodidade e a mobilidade do bebê, a Bonnevie (www.bonneviebr.com.br) lança um carrinho multifuncional, que aconchega até duas crianças e conta com acessórios como mosquiteiro e bolsa térmica.

As peças são vendidas separadamente e incrementam o carrinho de acordo com a necessidade, deixando tudo à mão dos pais, que têm de ter atenção para não esquecerem nada e ainda ficarem atentos com a segurança dos filhos. A bolsa térmica, acoplada no equipamento, é um dos facilitadores, por ser um compartimento que mantém os alimentos na temperatura ideal, sem azedar a mamadeira ou estragar as frutas.

O mosquiteiro é outro diferencial, ideal para proteger os pequenos da picada de insetos, sobretudo em períodos de surtos de Dengue, Zika e Chikungunya, transmitidas pelo Aedes aegypti. “Devido às altas variações climáticas no Brasil, também oferecemos acessórios para cobrir os imprevistos, como a capa de chuva, afastando o risco de pegarem um resfriado”, explica a sócia-fundadora da marca, Lucy Wei. Um dos itens que já vem com o carrinho e faz a diferença, sobretudo no verão, é o teto solar, que previne a exposição ao calor, sem envolver o filho em uma redoma.

Lidar com crianças exige atenção plena e a habilidade de realizar mil atividades ao mesmo tempo. Abrir e fechar o carrinho para transportá-lo deixa de ser um desafio com o carrinho da Bonnevie, que tem estrutura sanfonada, com travas de clipagem e velcros de fixação. “Isso permite que os pais o manuseiem com uma só mão, quando se encontram com a bolsa no ombro e o bebê nos braços. Depois disso, é só colocar no carro, no Uber ou no cantinho da casa reservado para ele”, afirma a empreendedora. As cores dos modelos disponíveis transitam entre tons vívidos e mais neutros: roxo, verde, azul, marrom e cinza para o tecido.

“A missão da Bonnevie, como o próprio nome já diz, é proporcionar uma boa vida para pais e filhos. O produto já é popular na Europa e na Ásia, onde é conhecido por facilitar a rotina atarefada de quem tem um pequeno para criar”, diz Wei. O carrinho também pode ser utilizado depois que a criança crescer, para fins variados. Com capacidade de carregar até 75 kg, o item facilita desde as compras no supermercado até o transporte de objetos a curtas distâncias.

No Brasil, a compra deve ser realizada exclusivamente pelo e-commerce da marca e a entrega é feita para todo o país.

Sobre a Bonnevie

E-commerce criado no final de 2018 pelos empreendedores Henrique Perin e Lucy Wei. A Bonnevie tem como objetivo oferecer produtos que facilitem o dia a dia dos brasileiros e seu carro-chefe é o carrinho multifuncional, que une o conforto e segurança do bebê à praticidade de transportar o que ele precisa para passar o dia fora. www.bonneviebr.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: