Brasil, 20 de Setembro de 2019

Maioria das organizações planeja fazer transição digital em 2019

  • Escrito ou enviado por  Cláudia Giannoni
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

As mudanças podem impactar diretamente no ganho ou perda de receita das corporações

Segundo o Relatório de Benchmarks de Conectividade 2019 da MuleSoft, 97% das organizações já estão realizando ou planejam iniciativas de transição digital. Assim, os aparatos modernos auxiliam cada vez mais o trabalho humano. Com o avanço da tecnologia, as empresas com o desejo de se manterem competitivas no mercado precisam se modernizar.

A pesquisa foi realizada com 650 profissionais, os quais esperam para este ano um crescimento médio de 32% no volume de projetos de TI. Além disso, se as resoluções não forem concluídas com êxito, a expectativa de 90% das instituições é de impactos negativos nas receitas da companhia.

Os contact centers não ficam de fora da tendência. Afinal, de acordo com estudo da Gartner, as interações digitais serão responsáveis por dois terços do suporte ao cliente nos próximos 12 meses. Portanto, é necessário inserir tais ferramentas no atendimento, a fim de garantir agilidade e sinergia com as novas gerações.

Com um discador automático, por exemplo, é possível programar ligações para o consumidor. Ele ouvirá um áudio com uma mensagem ou uma opção de auxílio. “É uma ótima forma de reduzir os gastos e trazer mais velocidade para o seu negócio”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP - Soluções e Robôs para Contact Centers.

Portanto, a automação é indispensável. Afinal, a atualização viabiliza o melhor aproveitamento do tempo e a diminuição de custos. Ela tira da frente tarefas repetitivas e deixa com o operador negociações mais complexas e capazes de possibilitar às pessoas a oportunidade de desenvolverem novas habilidades e competências.

“Identificar as demandas do usuário e se adaptar a elas de maneira eficiente é o segredo para manter uma boa reputação. Quem ficar atento a isso, passará na frente dos demais concorrentes”, finaliza Mencaci.

Serviço: Maioria das organizações planeja fazer transição digital em 2019

Fonte: Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP - Soluções e Robôs para Contact Centers.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções e robôs para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS