Brasil, 27 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Trouw Nutrition apoia o Clube das Bezerras na ExpoFrísia 2019

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, estará presente na ExpoFrísia, uma das mais importantes exposições da cadeia do leite, entre 25 e 27 de abril, em Carambeí (PR), com as linhas globais Sprayfo e Reviva.

“A ExpoFrísia é uma grande oportunidade para estar ao lado de uma das cooperativas leiteiras mais produtivas do Brasil. A troca de experiências é essencial para contribuir com o sucesso do modelo cooperativista e o avanço da pecuária leiteira no país”, assinala Alessander Górski, gerente de Negócios Global Products da Trouw Nutrition.

Durante a ExpoFrísia, a Trouw Nutrition apoiará o já tradicional Clube das Bezerras, ação que incentiva o interesse das novas gerações pela atividade leiteira. “É importante estimular a sucessão nas fazendas produtoras de leite, compartilhando conhecimento e debatendo as corretas práticas no manejo das bezerras. Neste ano, de forma inédita, iniciamos com os cuidados das bezerras ainda antes de nascer, reforçando a importância de um Pré Parto bem feito e estenderemos o acompanhamento das bezerras até virarem novilhas e serem inseminadas. Futuramente, avaliaremos o desempenho dessas novilhas nas lactações”, explica Jaqueline Araujo, coordenadora de Bovinos de Leite do Paraná.

A empresa também levará à ExpoFrísia os produtos da linha Sprayfo para alta performance dos bezerros nos primeiros meses de vida. Outro destaque é o portfólio Reviva, destinado às vacas no pré-parto, que contribui para a melhor recuperação das fêmeas com fontes de energia de rápida absorção.

“Desenvolvemos soluções para elevar a pecuária leiteira a outro patamar, promovendo a segurança e o bem-estar animal, com mais produtividade. Quanto mais eficiente for a dieta melhor é o desempenho dos animais e os resultados econômicos da propriedade”, completa o gerente nacional de de Negócios Global Products da Trouw Nutrition.

Notícias ::