Brasil, 27 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Cartão Alelo Mobilidade agora pode ser usado para pagamentos na 99

Parceria entre Alelo e o aplicativo 99 proporciona maior facilidade para usuários do cartão Alelo Mobilidade

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, fechou parceria com a 99, aplicativo de transporte urbano, para possibilitar o uso do cartão multimodal Alelo Mobilidade como forma de pagamento para corridas realizadas com o app.

“Estamos sempre buscando soluções cada vez mais práticas e que facilitem o deslocamento do trabalhador brasileiro. A parceria com a 99 para uso do Alelo Mobilidade vem ao encontro desse objetivo e dará maior liberdade de escolha para os usuários do Cartão Alelo, além de maior alcance nacional”, afirma André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

O cartão já pode ser cadastrado na plataforma para as modalidades 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, que cobre todo o Brasil; e 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo. O aplicativo tem operações em mais de 1 mil cidades no Brasil e conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros.

O Alelo Mobilidade funciona como um cartão de abastecimento e pagamento de manutenção leve, que também pode ser usado em diferentes tipos de transportes como apps de táxi e de transporte individual, carro compartilhado, locação de bicicleta, transporte público ou até táxi aéreo. Nele, a empresa define o valor a ser disponibilizado ao colaborador que, assim, pode escolher a melhor opção de transporte. Após efetuar o pagamento, via aplicativo ou de forma física, a despesa é debitada automaticamente do cartão e o colaborador pode acompanhar seus gastos no aplicativo Meu Alelo, enquanto a empresa realiza e controla os pedidos online no Portal Mobilidade.

Lançado há cerca de um ano, o Alelo Mobilidade conta com um amplo leque de parceiros, como Zona Azul, Zazcar, Urbano, Vamo Fortaleza, CittaMobi, Flapper, entre outros. Além disso, é aceito em mais de 20 mil estabelecimentos de postos de gasolina e manutenção automotiva.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibeneficios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

Notícias ::