Brasil, 16 de Setembro de 2019

Engaging sorteia avaliação gratuita de CV a usuários

A partir de maio, aproveitando o ensejo das comemorações para o Dia do Trabalho, a Engaging – Estamos Juntos, nova rede social colaborativa voltada a profissionais desempregados ou em fase de transição, promoverá sorteios entre seus usuários valendo uma avaliação gratuita de currículo, além da possibilidade de incluí-los em entrevistas para vagas de empregos e posições que estejam em aberto. A iniciativa conta com o apoio de Jorge Krajevic, sócio-fundador da Signium no Brasil, boutique de Executive Search e Leadership Consulting e certificado em Coach.

Os sorteios serão mensais, sendo que o primeiro está previsto para o próximo dia 13 de maio. Somente usuários cadastrados e engajados na rede poderão concorrer, ou seja, os interessados deverão ter perfis atualizados, fazer contatos/networking, publicar conteúdos, compartilhar conhecimentos e oferecer/pedir ajuda.

Com base na premissa de que o conhecimento é a chave da transformação e do crescimento, a fundadora da Engaging Claudia Taulois lembra que com a ajuda de seus parceiros consegue levar conteúdo qualificado para a plataforma, enriquecendo o leque de possibilidades nas carreiras dos seus seguidores. “Queremos ajudá-los cada vez mais e, para isso, é necessário agregar sempre novos serviços à rede”, afirma ao adiantar que está em busca de soluções, entre elas de crownfunding, para viabilizar e ampliar esse objetivo.

Sobre a Engaging — Estamos Juntos

Idealizada e fundada pela publicitária e escritora Claudia Taulois, a Engaging — Estamos Juntos é rede de relacionamento colaborativa, com o propósito de ajudar profissionais em momentos de vulnerabilidade, transformando a dor em oportunidade, apoiando-os com empatia e engajando-os no resgate da autoestima e de reconstrução do projeto de vida. Dispõe de conteúdo próprio, atualizado diariamente e produzido por especialistas renomados em diferentes segmentos que, por meio de abordagens positivas, desvendam temas complexos, esclarecem dúvidas comuns e auxiliam os profissionais para a retomada. A partir daí, os usuários da rede começam a trocar ideias e experiências, gerando novos conteúdos que passam a produzir valor a outros seguidores, criando, assim, uma imensa cadeia colaborativa e de acolhimento, tudo de forma gratuita.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS