Brasil, 20 de Setembro de 2019

Canal OFF viaja pelas montanhas do Chile com "Escaladores de Vulcões”

  • Escrito ou enviado por  Vitor Daltro
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito: Divulgação Canal OFF Crédito: Divulgação Canal OFF

Fernando Galdino, Nico Meyer e Julio Campanella iniciam a jornada no Vulcão Villarrica

O Chile é o protagonista do inédito “Escaladores de Vulcões”, que vai ao ar no Canal OFF toda quinta-feira, às 21h30. O programa acompanha o trio de escaladores Fernando Galdino, Nicolás Meyer e Julio Campanella, desbravando os vulcões do país. Recebidos por paisagens incríveis, os escaladores exploram a região com muito esqui, aventuras e todas as adversidades apresentadas em vulcões ativos, como rochas soltas, cinzas e a chegada em uma cratera em plena atividade vulcânica.

Com 12 episódios e personagens locais contando as histórias e particularidades dos vulcões a cada um, a estreia mostrou a chegada do trio em um dos vulcões mais ativos da América do Sul, o Villarrica, em Pucon. Ele é conhecido por ser um dos raros vulcões do planeta com um poço de lava permanente visível na cratera. Essa particularidade mudou a vida do brasileiro Fernando Galdino, que ao conhecer o lugar optou por ter uma vida simples próxima as montanhas e vulcões do Chile.

Escaladores de Vulcões – INÉDITO – CANAL OFF
Toda quinta-feira, 21h30
Horários alternativos: Sexta, 8h / Sábado, 18h / Domingo, 11h30 / Segunda, 13h30

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS