Brasil, 24 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Fanato leva fãs para curtir as finais da temporada 2018 - 2019 da NBA

Com o início dos plays-offs, as finais ocorrem entre abril e maio e você, fã, já pode garantir seus ingressos

No Brasil o número de fãs de basquete cresce ano após ano, sendo possível notar pela lotação de diversos bares em dias de jogos da NBA (National Basketball League), a liga de basquete dos EUA. Recheada de craques como LeBron James, Kevin Durant e Stephen Curry, os play-offs começaram, e logo serão definidos os campeões de cada conferência, para ai sim, conhecermos os dois grandes finalistas.

Para quem deseja acompanhar de perto as partidas, a Fanato, uma das principais operadoras de turismo de experiência no País, oferece programas especiais – corporativos ou individuais –, para as grandes finais.Com roteiros exclusivos e personalizados, o objetivo é proporcionar ao viajante uma verdadeira imersão no ambiente da competição, com a possibilidade, por exemplo, de visita aos bastidores das quadras, presença em áreas vips, tours privativos em museus, refeições em bares e restaurantes temáticos, além da chance de conhecer algumas das lendas do esporte. “Montamos viagens altamente customizadas para clientes individuais e empresas, seja atrelando ao esporte ou a quaisquer outras experiências inusitadas”, esclarece Raphael Santana, CEO da Fanato, que completa. “Realizamos sonhos, por isso, montamos o programa da maneira que o cliente desejar. ”

A NBA foi fundada no ano de 1946, na cidade de Nova Iorque, com o nome de Basketball Association of America (BAA), tendo mudado para o nome atual nos anos de 1949. Começou a ganhar maior popularidade no Brasil com geração de Oscar Schimdt e companhia, vencedores dos Jogos Pan-Americanos de 1987 em cima dos Estados Unidos, chocando o mundo. A partir daí, foi ganhando fãs com o passar dos anos, que sonham em poder ver seus ídolos de perto dentro das quadras.

Para informações dessa, e outras experiências, acesse o site da Fanato: www.fanato.com.br.

Sobre a Fanato

Com quase uma década de história, a Fanato é uma operadora que se diferencia no mercado por apresentar um modelo completo para o cliente, contemplando três marcas com foco no turismo de experiência.

A unidade Sports leva o fã de diversas modalidades esportivas para conhecer os times e acompanhar os campeonatos, além de participações em corridas e outros eventos esportivos). Já a operação de Incentive é voltada para o público corporativo, reconhecida por ações de inovação para que as possam oferecer destinos customizados para os seus colaboradores, como formas de incentivo, com assessoria 24 horas por dia. A Live organiza diferentes de viagens para todos os destinos possíveis e de acordo com o estilo de vida do viajante: são experiências com foco em gastronomia, autoconhecimento e religiosidade, arquitetura e história, universo geek, festas ao redor do mundo, cursos no Exterior, natureza e ações voluntárias. A Fanato também se destaca pelo desenvolvimento de um programa social voltado a crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social. Trata-se do o Loop, que promove encontros, passeios e viabiliza sonhos para quem é assistido por entidades sociais.

Notícias ::