Brasil, 27 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Svitzer investe em Vitória e inicia segunda fase de expansão no Brasil

Svitzer investe em Vitória e inicia segunda fase de expansão no Brasil

Investimentos na operação estão em torno de R$ 60 milhões

A Svitzer comunica o início de suas operações de dois novos rebocadores em Vitória, Espírito Santo. A líder global em rebocagem aumentou sua presença no sudeste brasileiro, depois de concentrar seus esforços de expansão nas cidades Rio Grande e Santos em 2018.

“Nosso crescimento e expansão geográfica no Brasil está sendo impulsionado principalmente por clientes que precisam de serviços de alta qualidade que proporcionam segurança, confiabilidade e transparência”, diz Rutger Thulin, diretor administrativo da Svitzer no Brasil. “Vitória era um passo natural para nós. Sua localização geográfica é ideal para nossos clientes que buscam serviços confiáveis no país”, acrescenta.

Vitória representa o início da segunda fase de expansão da Svitzer no Brasil, e é parte de uma estratégia global de crescimento em mercados em desenvolvimento. Durante a primeira fase, entre 2015 e 2018, a Svitzer concentrou-se no sudeste e no sul do país e entrou nos portos de Paranaguá, Santos, Rio Grande, São Francisco do Sul e Itapoá. Mas agora a empresa também está de olho em oportunidades potenciais no Nordeste. “Estamos subindo no mapa do país seguindo a necessidade dos nossos clientes. Já fornecemos serviços de reboque para grãos, fertilizantes e navios porta-contêineres”, diz Thulin.

A Svitzer chegou em 2015 no Brasil após a compra da Transmar Serviços Marítimos, com sede no Rio de Janeiro, e já investiu cerca de um bilhão de reais desde então.

Os dois novos rebocadores que atuarão no porto de Vitória possuem 32 metros de comprimento por 11 metros de largura. Eles são equipados com motores MTU e propulsão Schottel, gerando uma impressionante tração de amarração superior a 70 toneladas. “Os novos rebocadores estão entre as embarcações mais poderosas que atendem o porto”, diz Thulin. Construídos no estaleiro de Detroit e entregues no final de dezembro de 2018, os rebocadores foram batizados de Svitzer Elias D e Svitzer Joaquim R.

Sobre a Svitzer: Desde 1833, a operadora de reboque líder mundial oferece segurança e suporte no mar. Com 4.000 funcionários, uma frota de mais de 430 embarcações e operações em todo o mundo, a empresa é líder global de mercado em resposta de reboque e emergência.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::