Brasil, 27 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

ABMRA apoia Agrishow 2019

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) apoia mais uma edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação –, que acontecerá entre 29 de abril e 3 de maio, na rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, km 321 – Ribeirão Preto (SP).

A ABMRA valoriza as exposições agropecuárias, que contribuem para mostrar a força do agro brasileiro e sua importância para a economia brasileira. “A Agrishow é o mais importante palco para apresentação de novas tecnologias, troca de ideias, debates e empresas ligadas aos mais diferentes elos das cadeias da produção de alimentos”, afirma Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

Espanha explica que um dos pilares da ABMRA é exatamente a disseminação de informações consistentes e de credibilidade sobre o setor produtivo, auxiliando a tomada de decisão dos agricultores e produtores animais. “A Agrishow é um exemplo para o Brasil pois concentra expressiva parcela do PIB rural do país”, afirma o presidente da entidade.

Em 2018, a Agrishow movimentou cerca de R$ 2,7 bilhões, com aumento de 22,7% em relação ao ano anterior. A exposição é a mais prestigiada do agronegócio na América Latina.

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) completa 40 anos de atuação em 2019, com uma série de iniciativas importantes para as empresas e profissionais de comunicação e marketing das diversas cadeias do agronegócio. Em maio, a entidade promoverá a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, para valorizar, destacar e fomentar soluções criativas em marketing e comunicação do agronegócio. No segundo semestre, será realizado o 13º Congresso Brasileiro de Marketing Rural, que colocará em discussão os temas mais importantes da comunicação e do marketing do setor produtivo.

Para mais informações sobre a ABMRA, acesse: www.abmra.org.br ou no telefone (11) 3812-7814.

Notícias ::