Brasil, 27 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Bancada catarinense e autoridades são convidados a firmar pacto por uma SC Ainda Melhor

Projeto da NSC traz os 5 eixos escolhidos pela sociedade como essenciais para o Estado

Baseado na união de todos os poderes e da sociedade em geral, para que possa ter efetividade, a nova fase do projeto SC Ainda Melhor foi apresentada à bancada catarinense na Assembleia Legislativa e a autoridades na noite desta terça-feira (23), em Florianópolis.

Deputados, prefeitos e representantes de todos os poderes foram convidados a firmarem um pacto em torno dos 5 eixos do projeto: gestão da dívida do Estado; foco na segurança pública; valorização da educação; investimento em tecnologia e inteligência; e eficiência na gestão e visão de estadista.

Construído com o auxílio da população, o SC Ainda Melhor baseou a cobertura e atuação da NSC durante o processo eleitoral de 2018. A materialização dos anseios dos catarinenses é uma das metas do projeto e foi manifestada pelo presidente do Grupo NC, Carlos Sanchez, durante o jantar.

_ Cabe a nós, empresários, autoridades e, principalmente, à sociedade, fazer com que este Estado seja ainda melhor.

A força e a união de todos os presentes foram enfatizadas durante o jantar pelo presidente da NSC, Mário Neves.

_ O desafio do nosso Estado é imenso, mas temos muito orgulho do que, unidos, somos capazes de fazer.

Em nome dos parlamentares catarinenses, o presidente da Assembleia Legislativa, Julio Garcia, colocou a Casa ao lado do projeto.

Além dos 23 deputados, marcaram presença no jantar os presidentes do Tribunal de Justiça de SC, Rodrigo Collaço; do Tribunal de Contas de SC, Adircélio de Morais Ferreira Junior e do Tribunal Regional Eleitoral, Carlos Roessler. O governador Carlos Moisés foi representado pelo Secretário da Casa Civil, Douglas Borba.

O presidente da Federação dos Municípios (Fecam), Joares Ponticelli, e os prefeitos de Florianópolis, Gean Loureiro; de Blumenau, Mário Hildebrand; Chapecó, Luciano Buligon; São José, Adeliana Dal Pont; e Lages, Antonio Ceron, foram convidados a multiplicar as ações do projeto pelo Estado.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::